Cloridrato de sertralina - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Perguntas sobre Cloridrato de sertralina

Nossos especialistas responderam a 1604 perguntas sobre Cloridrato de sertralina

Pode eventualmente irritar a mucosa gástrica e causar náuseas. Além disto, a sertralina pode causar náuseas por outro mecanismo, também, através do aumento da serotonina, o que não depende de…
2 respostas


Os efeitos clínicos de antidepressivos como a sertralina tendem a ocorrer de 2-4 semanas após a introdução do tratamento. Muitas vezes alguns efeitos colaterais podem ocorrer até que os efeitos…
2 respostas


Olá, a sertralina pode sim estar associada a uma piora de tontura, assim como a sonolência que vem sentindo após início da medicação. Estes sintomas costumam ser passageiros e portanto melhorar…
1 respostas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.