Emito recibo saúde para eventual reembolso pelo plano de saúde.
Ler mais14/07/2025
Boituva 2 endereços
Número de registro: CRM SP 218145 RQE 137223
46 opiniões
Emito recibo saúde para eventual reembolso pelo plano de saúde.
Ler mais14/07/2025
Aceito
Aceito
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
46 opiniões
A dra. Isadora demonstrou uma gentileza sem igual durante o meu atendimento. Muito atenciosa, prestativa, observativa, percebeu coisas na minha linguagem corporal que poderiam ter passado despercebidas por outro profissional e conseguiu me transmitir tranquilidade quando eu me senti nervosa por esta ter sido a minha primeira consulta online. Ela é uma médica que demonstra verdadeiro amor pela profissão que exerce e que enxerga o ser humano em seus pacientes. Além disso, teve prontidão na entrega do relatório que eu precisava (de fato, entregou em questão de minutos), e superou as minhas expectativas ao ter redigido tão bela redação sobre o meu caso, com riqueza de detalhes e cuidado palpáveis. Recomendadíssima!
Atenciosa, pergunta bastante sobre como estou e mudanças notadas, explica o porquê
Gosto muito
Maravilhosa, muito atenciosa!!
Fez uma explicação bem detalhada e conversamos além do horário da consulta, extremamente querida!
Médica super humana e atenciosa, com uma comunicação muito fácil.
Dra Isadora é sempre muito atenciosa e quer saber detalhes das situações que estou passando. Seu tratamento tem sido muito assertivo!
Excelente profissional, muito atenciosa e humana.
Excelente profissional, muito atenciosa e com ótimos fundamentos. Recomendo de olhos fechados para qualquer pessoa. Só tenho a agradecer pelo empenho.
A Dra Isadora é uma excelente profissional! Muito simpática e acolhedora.
Excelente profissional, atenciosa, amorosa, dedicada, a profissional perfeita para acompanhar o tratamento do meu filho! Gratidão
Excelente atendimento da Dra Isadora. Recomendo com toda certeza.
32 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Estou em uso de Ezonia e escitalopram 10 mg, com boa resposta no controle da ansiedade. No entanto, apresentei efeitos colaterais como redução da libido e desânimo matinal, especialmente para iniciar atividades físicas. Li relatos médicos indicando que a bupropiona pode auxiliar nesses sintomas. Ao questionar minha psiquiatra, fui informada de que o uso poderia piorar a libido e o desânimo. Gostaria de confirmar se essa informação procede.
Olá! Obrigada por trazer sua dúvida, ela é bastante pertinente e comum durante o tratamento com antidepressivos.
De forma geral, medicamentos da classe dos ISRS, como o escitalopram, podem estar associados a efeitos colaterais como redução da libido, diminuição da motivação e sensação de apatia, especialmente em algumas pessoas.
A bupropiona é um antidepressivo com um perfil farmacológico diferente, e na literatura médica ela é frequentemente descrita como uma medicação que, em alguns casos, pode ter menor impacto sexual e até melhorar sintomas como desânimo e falta de energia. No entanto, a resposta aos medicamentos é muito individual, e o que funciona bem para uma pessoa pode não ter o mesmo efeito para outra.
Também é importante considerar que a bupropiona pode, em alguns perfis, aumentar ansiedade, agitação ou desconforto, o que pode influenciar indiretamente sintomas como libido e disposição.
Por isso, não existe uma resposta única ou universal. A decisão sobre ajustes de medicação depende de uma avaliação clínica cuidadosa, levando em conta seu histórico, sintomas predominantes e resposta individual ao tratamento.
Tomo amitriptilina de 10 estou muito enjoada posso tomar vonal?
Olá! Entendo como a sensação de enjoo pode ser bastante desconfortável, especialmente no início de um tratamento.
De forma geral, a amitriptilina pode causar náusea e mal-estar gastrointestinal como efeitos colaterais, principalmente nas primeiras semanas de uso, enquanto o organismo está se adaptando à medicação.
Em relação ao uso de outros medicamentos para aliviar esse sintoma, é importante ter cautela, pois associações entre remédios devem sempre ser avaliadas pelo médico que acompanha o seu caso, considerando seu histórico e possíveis interações.
Como não é possível orientar condutas específicas por aqui, o mais indicado é entrar em contato com o médico que prescreveu a amitriptilina, para que ele possa avaliar seus sintomas e orientar de forma segura e personalizada.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.