Janaina Job de Oliveira Brito

Médico clínico geral · Mais sobre as especializações

Juazeiro Do Norte 1 endereço

Número de registro: CRM CE 8152

Experiência

Formada pela Universidade de Pernambuco (FESP-UPE) Especilização em Dermatologia pela INCISA Especialização em dermatologia Sanitária pela ESP-CE Título de Especialista em Medicina de Familia e Comunidade. 
A pele é o maior órgão do nosso corpo e deve ser avaliado com cuidado, atenção e cautela. As doenças dermatológicas, muitas vezes geram problemas emocionais que podem ter consequências importantes na qualidade de vida e auto-estima das pessoas. Um olhar mais humano deve sempre ser primordial nos profissionais que atuam nesta área. 
Nos quase 10 anos de atuação nesta área, sempre busquei analisar os problemas dermatológicos de cada paciente, inseridos no seu contexto generalizado, analisando seus anseios, suas angústias e seus desejos em relação a sua patologia. 
Sinto-me realizada em poder cuidar das pessoas, tratando seus problemas dermatológicos e assim, ajudando a elevar sua auto-estima, seja tratando as doenças ou lhes deixando mais jovens e belas. 
mais Sobre mim

Serviços e preços

  • Aplicação da toxina botulínica


  • Tratamento de Estrias


  • Rejuvenescimento facial


  • Relleno facial con hidroxiapatita de calcio


  • Retirada de sinais, cistos e verrugas


Consultório

Sanmìti Clínica
Sanmìti Clínica

Cariri Garden Shopping, térreo, sala 09, Juazeiro Do Norte 63041-145

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • P

    paciente anônimo

    Pontos positivos
    Dra muito simpática e atenciosa.

     • Neuromed - Cariri • Alergia Dermatológica  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

11 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Quem tem vitiligo pode fazer peeling? Alias, o peeling pode estimular a produção de melanócito?

Quem tem vitiligo pode fazer peeling? Alias, o peeling pode estimular a produção de melanócito?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

 Janaina Job de Oliveira Brito

Olá boa tarde, na verdade é o contrário. Pessoas com vitiligo atividade não devem realizar peeling, ou outros tratamentos que possam "irritar" a pele. As manchas do vitiligo podem surgir em áreas que sofreram lesões como cortes, arranhões, irritações de um modo geral. Em peles de pacientes com vitiligo vale o "menos é mais". Quanto menos vc irritar, melhor. Proteção solar e consulta de rotina com seu Dermato sempre, ok?! Um abraço


Tenho vitiligo e sofro muito com isso,as pessoas me olham de forma diferente. Queria saber se tem um

Tenho vitiligo e sofro muito com isso,as pessoas me olham de forma diferente.
Queria saber se tem um tratamento para repigmentação da pele afetada?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

 Janaina Job de Oliveira Brito

Olá, boa tarde. Os tratamentos para vitiligo buscam exatamente isso, que a pele volte a repigmentar. Importante que seja avaliado por um dermatologista para saber qual o melhor tratamento para o seu caso. Um abraço


Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes