Prof. José Moura Neves Filho

Psiquiatra mais

São Paulo 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRM: 38160 - SP RQE Nº: 20895

2 opiniões

Experiência

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua Caçapava, 49 conjunto 37, Jardim Paulista, São Paulo 01408-010

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta Psiquiatria


  • Retorno de consultas Psiquiatria


2 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • P

    Muito criterioso, cuidadoso nas medicações, dispensa a atenção que o paciente necessita. Recomendaria para todos que necessitassem de um psiquiatra.

     •  • 

  • P

    Excelente médico, muito criterioso na dosagem dos medicamentos, e atencioso nas ligações em seu celular, mesmo fora do horário comercial.

     •  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Lexapro

Estou tomando escitalopram de10mg a um mês é normal ainda ter ansiedade e medo de vez em quando? Quanto tempo leva pra ter um resultado bom?

Normalmente leva de 02 03 semanas para obter um ótimo efeito. Deve-se realuzar uma nova avaliação se a queixa inicial ainda persiste, mesmo que parcialmente...

Prof. José Moura Neves Filho

Pergunta sobre Glaucoma

Tenho casos de glaucoma na família, sei que é hereditário, faço uso de fluoxetina 60 mg ao dia,receitado pelo meu psiquiatra, sofro de depressão há anos...recentemente fui ao oftalmologista e a minha pressão intraocular deu alta! Queria saber se é um efeito colateral do medicamento...li na bula, que quem tem histórico de glaucoma na família devem evitar o uso ..Isso procede?

A relação entre psicofarmacos ,efeitos adversos e glaucoma é muito antiga e não se restringe aos antidepressivos como a Fluoxetina. A decisão é muito difícil muitas vezes,quando não ,é ignorada. Ela fica mais fácil quando os casos ficam mais dramáticos na intensidade ou quando a causa da disfunção é associada ao uso sem quaisquer outros confundidores.O inverso também é verdadeiro quando falamos de efeitos adversos psíquicos causados pelos corticoides por exemplo. A individualização da decisão é preferível somando todos os prós e contras. A conversa com o especialista pode ajudar em muito sua decisão.

Prof. José Moura Neves Filho
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes