Dr. Jose Vicente de Vasconcellos

Pediatra · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRM 280552 RJ - RQE 1700

9 opiniões

Experiência

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Av. Ayrton Senna, 1850 (sl 229), Freguesia De Jacarepaguá, Rio de Janeiro 22775-003

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Unimed

9 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • P

    Pontos positivos
    Atencioso, objetivo e sempre atende as ligações. A nova secretária do Dr. super simpática.

     • Consultório particular Rotina  • 

  • A

    Pontos positivos
    É verdade, a secretária é nova. A antiga parece que se aposentou. Médico muito gentil e atencioso.

     • Sinusite  • 

  • A

    Pontos positivos
    A secretaria mal educada já saiu.

     • Consultório particular  • 

  • A

    Pontos positivos
    Competente, muito atencioso e carinhoso com as crianças!

    Pontos de melhoria
    A atendente. Poderia ter mais boa vontade em ajudar os pais.

     • Consultório particular Rotina  • 

  • A

    Pontos positivos
    CUIDA DA MINHA FILHA DESDE QUE NASCEU! ATENCIOSO, ATENDE O CELULAR E NA RESIDÊNCIA! NUNCA ERROU UM DIAGNÓSTICO! SÓ TENHO A AGRADECER A ELE!

     • Consultório particular DESDE BEBÊ  • 

  • D

    Pontos positivos
    Excelente médico. Muito competente.

    Pontos de melhoria
    Muito difícil de falar. Quase não atende o celular e a atendente do consultório da Barra é péssima. Mal educada e sem vontade de ajudar ou resolver coisas.

     •  • 

  • P

    Profissional muito competente. Cuida de meus dois filhos desde bebês e sempre acertou com os diagnósticos e tratamento. Além de que é muito humano!

     • Consultório particular  • 

  • A

    Meu primeiro filho foi seu paciente quando ele ainda fazia residência médica. Tenho por ele grande afeição, pela dedicação, pelo zelo com seus pequenos clientes.

     • Consultório particular  • 

  • P

    Um excelente pediatra, ele foi pediatra dos meus filhos que hoje tem 30 e 31 anos, nunca errou um diagnóstico e todos os remédio foram corretos.

     • Consultório particular  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

É este especialista da saúde?

Editar ou gerenciar perfil

Dicas de segurança. Não realizamos de perfis básicos sem agenda. Não realizamos cobrança por meio de terceiros ou de canais não oficiais. Saber mais

Perguntas frequentes

A Doctoralia processa seus dados com base em fontes públicas de acesso aberto, obtidos a fim de listar profissionais de saúde e propagar as informações à população sobre seus dados profissionais. Esses dados foram tratados no intuito de atender o legítimo interesse de informação da Doctoralia, utilizando-se da base legal disposta no artigo 7 IX of the LGPD.A Doctoralia não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, automaticamente alimentada, pelo que, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão, sendo que, caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através do email suporte@doctoralia.com