Juliana Nicácio Martins

Psicóloga · Mais

Número de registro: CRP 04/18413

Experiência

Abordagem terapêutica

Terapia cognitivo comportamental

Experiência em:

  • Transtornos de ansiedade
  • Violência doméstica

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Juliana Nicácio Martins? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

6 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Cloridrato De Sertralina

tomei sertralina por 3 meses me dei muito bem sem nenhum efeito colateral....mais tomo antihipertensivos, losartana e agr quero voltar com uso de sertralina novamente tem algum problema ?

Primeiramente, necessário entender o motivo pelo qual quer retornar o uso dessa medicação. Medicamentos sempre tem efeitos colaterais, caso seja um quadro de ansiedade e ou depressão a psicoterapia, acompanhamento psicoterápico terá a possibilidade de entender, ter clareza do que precisa ser resolvido, o medicamento pode ajudar, contribuir, mas não resolve as questões!! Essa questão farmacológica melhor consultar um psiquiatra.

 Juliana Nicácio Martins

Queria saber se suprimir o desejo sexual e ficar sem masturbação pode aumentar a ansiedade, estou a 23 dias sem

A sexualidade saudável, equilibrada sem (vícios e exageros) , que não altera a funcionalidade do sujeito é um dos pilares da qualidade de vida ! "Suprimir " para que? E se tem um quadro ansioso, necessário buscar ajuda profissional para entender melhor a situação e orientar...

 Juliana Nicácio Martins
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.