Juliana Rodrigues

Psicóloga mais

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRP 06/125453

Experiência

Psicóloga Clínica, formada em 2013.
Atuei por 2 anos na área de Recrutamento e seleção. Em 2016 iniciei minha trajetória na área clínica que sempre foi minha paixão.
Atuo com a abordagem da Terapia Cognitivo Comportamental.
No início meus atendimentos eram presenciais, a partir de 2020, período da pandemia, passei a realizar os atendimentos somente online.
mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Terapia cognitivo comportamental

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Serviços e preços

  • Teleconsulta


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Juliana Rodrigues? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Estou há 1 ano separada, meu ex tem uma namorada e minha filha de 10 anos verbalizou que não gostaria que eu tivesse um namorado, gostaria de entender esse pensamento, para poder ajudá-la a resolver suas questões emocionais.

Olá, tudo bem? Espero que sim.
Passar por uma separação é díficil não só para os adultos envolvidos mas principalmente para os filhos. Sua filha pode estar sentindo muito esse distanciamento do pai (pois mesmo ele sendo presente já não está diariamente com ela), e é possível que tenha medo de você acabar se afastando dela ao entrar em uma nova relação. Isso mesmo que você verbalize o contrário para ela, pois o medo nem sempre é racional.
Busque terapia para você com um profissional da psicologia, ele irá te ajudar a lidar com os comportamentos da sua filha.

 Juliana Rodrigues

Qual é a qualidade de vida e das habilidades sociais em crianças e adolescentes com Transtorno Obsessivo Compulsivo ?

Olá, espero que esteja bem.
Hoje em dia o tratamento padrão ouro para TOC é a Terapia Cognitivo Comportamental (TCC). Através desta é possível ter uma boa qualidade de vida mesmo com o transtorno Obsessivo Compulsivo.
Busque um psicólogo que atenda nesta abordagem e terá um bom resultado.

 Juliana Rodrigues
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes