Av. Oito de Dezembro, 80, São João del Rei 36307-250
Fornecemos recibo para que você possa solicitar reembolso junto ao seu plano de saúde.
Ler mais24/09/2025
São João del Rei 2 endereços
Número de registro: CRM MG 105268 - RQE não encontrado para Psiquiatria
51 opiniõesOlá! Sou médica formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora , em especialização pelo Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo) em Psiquiatria. Atuante na área de Saúde Mental, visita domiciliar e clínica médica. Acredito que o melhor tratamento é aquele que combina o acolhimento, a humanização, não deixando de lado o planejamento e o acompanhamento individualizado, pois cada um tem uma necessidade. Tem alguma dúvida? Entre em contato comigo, será um prazer te conhecer!
Av. Oito de Dezembro, 80, São João del Rei 36307-250
Fornecemos recibo para que você possa solicitar reembolso junto ao seu plano de saúde.
Ler mais24/09/2025
Aceito
Aceito
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
51 opiniões
A consulta foi maravilhosa, a Dra Karina foi muito acolhedora e interessada na pessoa por trás do diagnóstico, algo raro hoje em dia. Eu estava buscando um atendimento onde o paciente também tem voz e pode explicar com calma como se sente e participar da decisão do tratamento, visto que isso faz o engajamento e a aderência aumentar. E foi isso que eu encontrei. Ela explicou com calma, tirou minhas dúvidas e ofereceu o melhor tratamento pra mim nesse momento. Só tenho a agradecer e agora sinto que vou ser acompanhada de verdade.
A dr é maravilhosa. Super recomendo. Já passei por vários psiquiatras e nunca me senti tão bem acolhida e atendida.
Dra. Karina Coelho
Muito Obrigada Danny! Obrigada pela confiança, saiba que seu feedbak importa muito, e ainda mais seu bem estar, que bom que posso agregar o melhor para você :)
O atendimento é carismático, com atenção as falas do paciente/cliente. Visão holística da pessoa e do tratamento.
Dra. Karina Coelho
Obrigada pelo seu feedback Juliana, espero que nossa caminhada seja muito enriquecedora para você
Ótima profissional. A Dra. Karina é muito acolhedora, transmite tranquilidade e faz com que a gente se sinta confortável e respeitado. Muito humana e competente.
Dra. Karina Coelho
Muito obrigada! Saiba que meu objetivo maior é que meus pacientes tenham empoderamento do seu tratamento e cada vez mais não dependa das medicações, e sim utilizeas apenas quando preciso. Vocês importam muito por aqui =)
Nunca nenhum médico me deixou no vácuo! Esperando uma resposta da médica e ela nem para dar retorno sobre meus exames e medicação. Não a recomendo!
Dra. Karina Coelho
Olá Ana, sinto muito que você se sentiu dessa forma. Como comunicado via Whatsapp, tivemos um problema único e técnico com nosso Whatsapp e todas as mensagens foram perdidas nessa data, não tivemos acesso a sua única mensagem enviada. Entramos em contato com a senhora para tentarmos resolver porém não tivemos resposta. O que mais prezamos é o acompanhamento de perto e mais acolhedor. Esperamos que seu tratamento evolua bem com a pessoa que você preferir acompanhar, pois o que mais prezo é que o seu tratamento seja realizado por uma pessoa que você confia e se identifica, para seguir da melhor forma! Saiba que precisando estamos por aqui :) Espero que tenha bons dias.
Doutora atenciosa e delicada, me senti muito acolhida, neste primeiro atendimento!
Dra. Karina Coelho
Obrigada Cíntia, fico muito feliz que essa foi sua primeira impressão, o cuidado direcionado e acolhedor faz sempre parte do melhor tratamento <3
Dra Karina foi muito atenciosa e me deixou bem a vontade para explicar tudo com clareza
Dra. Karina Coelho
Obrigada pelo feedback Breno, pode ter certeza que cada comentário me ajuda a reforçar e desenvolver o melhor taramento para vocês :)
Karina é uma excelente profissional, se envolvendo e percebendo as nuances do paciente para ter diagnósticos e tratamentos eficazes.
Dra. Karina Coelho
Obrigada pela confiança Kaíque, é muito importante para mim desenvolvermos o melhor cuidado para você, caminhamos juntos <3
Abordagem muito empática, Karina foi muito cordial e muito bem preparada para minha consulta. Recomendo muito seus serviços!
Dra. Karina Coelho
Obrigada pela opinião Erika! Todo esse cuidado é genuíno, a atenção é orientada para entender sempre e cada vez mais o seu tratamento :)
Profissional extremamente atenciosa, transmite confiança e explica tudo com clareza. Nota mil!!!
Dra. Karina Coelho
Agradeço pelo seu feedback, isso é muito importante para seguir no melhor caminho e colhimento para vocês. <3
9 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Tomando escilatopram 15mg a 7 dias, sentindo ansiedade, parece que aumentou, normal?
É normal sentir um aumento da ansiedade nos primeiros dias do escitalopram. Isso acontece porque, no início, o organismo ainda está se adaptando ao medicamento. Esses efeitos costumam melhorar depois de 2 a 4 semanas, quando o remédio começa a agir de forma mais completa.
Enquanto isso, evite cafeína, excesso de telas à noite e pratique respiração lenta, pois isso pode ajudar a aliviar a ansiedade :). Não interrompa a medicação por conta própria. Caso os sintomas fiquem muito intensos ou atrapalhem demais o seu dia a dia, procure um profissional para avaliarmos juntos se será necessário algum ajuste. Espero ter ajudado! Bons dias e conte comigo :)
Bom dia , eu tomei sertralina por 2 a 3 anos 50 mg,
eu parei de tomar por que , eu estava com problema na minha libido demorava ou não conseguia ejacular , aí fui ao médico ele passou outro remédio o escitalopram, aí tomei uma banda de cada para fazer a descontinuada da sertralina , fiz por uma semana e parei , só que as noites para mim são um pesadelo , vivo acordando sufocado e com delirios noturnos ,
Parece que minha ansiedade piora muito a noite , estou hiperventilando muito , será que ainda e efeitos da falta da sertralina?
Bom dia!
O que você descreve pode estar sim relacionado à interrupção da sertralina. Quando um antidepressivo é usado por bastante tempo e interrompido de forma rápida, mesmo que com uma redução parcial, podem surgir sintomas chamados de síndrome de descontinuação. Esses sintomas podem incluir: piora da ansiedade, alterações do sono, sensação de sufocamento, sonhos vívidos ou até “delírios noturnos”.
Além disso, é importante lembrar que parte dos sintomas também pode ser do próprio retorno da ansiedade que já existia antes do tratamento.
Em geral, quando a troca ou retirada é feita de forma gradual, com acompanhamento próximo do psiquiatra, esses efeitos são mais leves e controlados. Como você ainda apresenta sintomas intensos, o ideal é voltar ao médico o quanto antes para ajustar o tratamento, seja com adaptação da dose, ajuste na troca de medicação ou estratégias associadas.
Não interrompa ou reinicie por conta própria, um bom planejamento com seu médico é a melhor forma de conduzir. Espero ter te ajudado, conte comigo :)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.