Rua Rio Grande do Sul, 281, Foz do Iguaçu 85852-100
Disponibilizo recibo/nota fiscal para verificar a possibilidade de reembolso no plano de saúde e para declaração no imposto de renda.
Ler mais04/08/2025
Foz do Iguaçu 1 endereço
Número de registro: CRM PR 48517 - RQE Nº: 34383
32 opiniões"Sou médica com formação prévia em Farmácia Bioquímica e grande experiência em farmacologia. Minha trajetória na medicina começou mais tarde, com a coragem de recomeçar e a inspiração da maternidade vivida durante a graduação. Hoje, atuo com um olhar integral, escutando com atenção, acolhendo com empatia e tratando com o coração. A dor do meu paciente é sempre levada a sério — e o cuidado começa pela escuta."
"A escuta clínica qualificada é o que me permite chegar a diagnósticos que, por vezes, foram ignorados — porque ouvir bem é, muitas vezes, diagnosticar com precisão."
Rua Rio Grande do Sul, 281, Foz do Iguaçu 85852-100
Disponibilizo recibo/nota fiscal para verificar a possibilidade de reembolso no plano de saúde e para declaração no imposto de renda.
Ler mais04/08/2025
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
32 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Perfeito amei a consulta super atenciosa, minha primeira vez com a Dra , [ Perfeito ]
Não fiz o tratamento ainda mas a consulta foi boa.
Dra. Karina é maravilhosa e tem uma visão global da saúde do paciente, não se limitando à queixa específica que originou a consulta.
Excelente profissional, com alto conhecimento técnico, muito atencioso e dedicado. Explicou tudo com clareza, transmitiu segurança e realizou um atendimento de ótima qualidade. Recomendo com certeza!”
Dra. Karina Novak Leite
Obrigada pelo carinho e confiança
Gostei muito pq a Dra. "Perde" tempo com o paciente e esclarece as dúvidas.
El atendimiento fue optimo
Recomendaría a otras personas
Gostei muito do entendimento, a Doutora é muito atenciosa e olha todos os exames com atenção, mesmo online me senti acolhida e segura.
A doutora Karina é uma excelente profissional, extremamente cuidadosa, atenciosa e humana. Indico de olhos fechados!
A Dra foi incrivelmente gentil e atenciosa. Ela ouviu com atenção, respondeu a todas as minhas dúvidas e me deixou totalmente à vontade durante a consulta. Recomendo muito o atendimento!
Profissional que realmente entende do assunto, altamente atualizada nas novas tecnologias e busca conhecer o paciente sem pressão
8 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Estou na minha quarta aplicação de Noripurum, e meu braço está muito mole “dormente” tomei a quarta
Estou na minha quarta aplicação de Noripurum, e meu braço está muito mole “dormente” tomei a quarta dose na terça , hoje é sexta , e comecei a sentir a dormência na quinta. É normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode ocorrer dor local e dormência no braço que foi infundido o Noripurum, caso isso se intensifique e não melhore em até uma semana, deve procurar atendimento médico para avaliação.
Tomei sulfato ferroso, posso tomar bomoprida após para o enjoo?
Tomei sulfato ferroso, posso tomar bomoprida após para o enjoo?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Sem problemas. O sulfato ferroso só não deve ser ingerido com substâncias que contém calcio (leite, iorgute, entre outros), pode usar bromoprida para enjoo.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.