Karoline de Holanda Giacometti

Psicólogo mais

Porto Velho 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRP RO 05160

1 opinião
Tempo estimado de resposta:

Experiência

Formei-me em Psicologia no ano de 2024 pelo Centro Universitário São Lucas (UNISL). Baseio minha prática na Terapia Cognitivo-Comportamental, uma abordagem focada no presente que se concentra na inter-relação entre pensamentos, emoções e comportamentos. Nessa forma de terapia, busca-se promover mudanças cognitivas e comportamentais visando a qualidade de vida do indivíduo. Ao longo da minha carreira, adquiri experiência em diversas áreas, como demandas envolvendo autocobrança, ansiedade e depressão. Realizei atendimentos individuais e possuo experiência em atendimentos hospitalares. Meu foco principal é atender adultos jovens, trabalhando temas como autoestima, sintomas de ansiedade, autoconhecimento e qualidade de vida.

mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Terapia cognitivo comportamental

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultórios (2)

Disponibilidade

Número de telefone

(69) 99953...
Ampliar o mapa abre num novo separador
Atendimento online - Porto Velho

Avenida Carlos Gomes, Porto Velho 76804-022

Disponibilidade

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Consulta Psicologia


  • Teleconsulta


  • Psicoterapia


  • Terapia Cognitivo Comportamental


1 opinião

Perfil novo

As primeiras opiniões já começaram a ser enviadas pelos pacientes

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • T

    Karoline é muito acolhedora, sempre ouvindo com atenção e sem julgamento. Me auxiliou em um momento difícil da minha vida.

     • Atendimento online Teleconsulta  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Depressão

Como posso ajudar meu filho que está com depressão e não aceita fazer tratamentos com medicação?

Boa tarde, tudo bem? Entendo que, para a família, pode ser muito difícil lidar com alguém que está em um quadro depressivo. Muitas vezes, mesmo com boas intenções, não sabemos como agir da melhor forma.

Caso seu filho ainda não esteja sendo atendido por um psicólogo, o indicado seria buscar esse suporte, pois esse profissional possui o preparo necessário para trabalhar os aspectos cognitivos, emocionais e comportamentais, auxiliando na redução dos sintomas. Além disso, também pode contribuir com a motivação para o tratamento e, se necessário, com a adesão à medicação.

 Karoline  de Holanda Giacometti

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes