Av. Emancipação, 2075, Tramandaí 95590-000
Atendimento em doenças dermatológicas e procedimentos estéticos.
Ler mais28/11/2024
Capão da Canoa 2 endereços
Número de registro: CRM RS 49825
205 opiniõesComo médica clínica geral e pós-graduada em Dermatologia, minha paixão é integrar saúde e beleza. Minha abordagem abrange tanto a dermatologia clínica quanto estética, ofereço tratamentos personalizados para sua pele, unhas e cabelos. Com formação sólida e constante aprimoramento, estou comprometida em proporcionar resultados excepcionais. Marque uma consulta e descubra como posso ajudá-lo a alcançar a sua melhor versão! Transformo vidas através do cuidado com a pele!
Av. Emancipação, 2075, Tramandaí 95590-000
Atendimento em doenças dermatológicas e procedimentos estéticos.
Ler mais28/11/2024
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
205 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
A Dra é sempre muito atenciosa, desde a primeira consulta
Super indico essa profissional! Excelente doutora, muito competente, atenciosa e dedicada. Uma profissional que transmite confiança e cuidado.
A primeira consulta com a Dra Laís foi muito boa. Simpática e atenciosa, explica muito bem os procedimentos e alternativas de tratamento.
Dra. Laís é uma pessoa maravilhosa e uma ótima o profissional!
Excelente profissional,bem atenciosa ,sai da consulta muito satisfeita.
Meu pai tem 96 .adorou a Dr além de ser atenciosa muito profissional
Muito atenciosa, boa comunicação e com conhecimento necessário para um bom atendimento.
A Dra é muito atenciosa , super dinâmica , explicou super bem o caso ! Excelente atendimento !!!
Dra muito atenciosa e querida, tira todas as dúvidas, explica sobre os problemas e resolve tudo.
Maravilhosa Dra
Muito atenciosa,explicou tudo !!!
2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Fiz um piercing no trágus a uns 2 anos, mas surgiu uma bolinha, que sumiu depois de um tempo com os
Fiz um piercing no trágus a uns 2 anos, mas surgiu uma bolinha, que sumiu depois de um tempo com os cuidados necessários, porém meu piercing nunca cicatrizou 100% e a bolinha ressurgiu, então resolvi retira-lo a uns meses, achando que isso resolveria porém ela continua aqui. Não sangra, não dói, não sai secreção mas tem um tamanho considerável que me incomoda. Quem eu deveria procurar nesse caso?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sugiro avaliação pela dermatologia
Posso beber uma cerveja sem álcool no tratamento do hiv
Posso beber uma cerveja sem álcool no tratamento do hiv
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, geralmente é seguro beber cerveja sem álcool durante o tratamento do HIV. Vale a pena atentar sobre carboidratos caso haja diabetes envolvido.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.