Larissa Oliveira, Dermatologista Rio de Janeiro

Dra. Larissa Oliveira

Dermatologista

Nº de identificação: 965618 RJ RQE 29610
3 opiniões

Consultórios (2)

Rua Marquês de São Vicente, 52 - 5 Andar - Sl. 510 - Gávea,RJ, Gávea , Rio de Janeiro
CLÍNICA LES PEAUX

Nesse endereço não é possível marcar consulta online


Pacientes particulares (sem convênio)

Amil One Health


EPAMINONDAS OTONI, 689, CENTRO, Centro , Teófilo Otoni
CONSULTORIO PARTICULAR DRA LARISSA OLIVEIRA

Nesse endereço não é possível marcar consulta online


Atende: adultos, crianças de qualquer idade
Dinheiro

Experiência

Sobre mim

Sou médica formada na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, com residência medica em dermatologia na Universidade Federal do Rio de Janeir...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Dermatologia Cosmética
  • Tratamentos Estéticos Corporais
  • Tricologia
Veja mais


Serviços e preços

Consulta Dermatologia


Rua Marquês de São Vicente, 52 - 5 Andar - Sl. 510 - Gávea,RJ, Rio de Janeiro

Preço não relatado

CLÍNICA LES PEAUX


EPAMINONDAS OTONI, 689, CENTRO, Teófilo Otoni

Preço não relatado

CONSULTORIO PARTICULAR DRA LARISSA OLIVEIRA

Opiniões dos pacientes

5

Classificação geral
3 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Clínicas e hospitais
E
Paciente verificado
Local: CLÍNICA LES PEAUX Rejuvemescimento

Médica competente e dedicada! Amei os procedimentos que fiz no meu rosto e pescoço! Vai cuidar de toda a minha família!


J
Paciente verificado
Local: CLÍNICA LES PEAUX Rejuvenescimento facial

Muito satisfeito com o atendimento da doutora Larissa! Me explicou passo a passo os procedimentos! E os resultados ficaram ótimos! Recomendo!


I
Paciente verificado
Local: CLÍNICA LES PEAUX

Amei a consulta, médica inteligente, bem formada e muito capaz! Me examinou inteira, montou toda a minha prescrição para tratamento da queda de cabelo e cuidados com a pele. Amei as orientações! Recomendo!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Roacutan

    Posso tomar cafeina ou algum tipo de suplemento que contenha associado ao roacutan?

    O Uso do ROACUTAN (ISOTRETINOINA) está associado a varios efeitos adversos gastrointestinais, sensoriais, hematológicos, cutâneos, dentre outros. Roacutan esta frequentemente associado a sintomas dispépticos, como náuseas, vômitos, dor epigástrico e "queimação". Esses sintomas podem ser exacerbados com uso concomitante de cafeína ( também frequentemente associada a dispepsia). No entanto, ainda não foi demonstrado interação proibitiva das duas substâncias. O Uso da combinação deve ser feito com cuidado, seguindo orientações da dermatologista.

    Dra. Larissa Oliveira

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

Sou médica formada na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, com residência medica em dermatologia na Universidade Federal do Rio de Janeir...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Dermatologia Cosmética
  • Tratamentos Estéticos Corporais
  • Tricologia
Veja mais