Dra. Lívia Nunes

Neurologista, Neurofisiologista mais

Número de registro: CRM RJ 52991341 RQE 34336 RQE 34337

2 opiniões

Experiência

Atendimento neurológico humanizado, medicina focada no paciente, tratamento individualizado, seguimento longitudinal.

Experiência em:

  • Neurologia cognitiva e do comportamento
  • Disturbios do movimento
  • Neuropsiquiatria
  • Epilepsia

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

Consultório

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Serviços e preços

  • Teleconsulta


2 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • M

    Atendeu minha mãe em faze terminal de doença degenerativa. Foi humana, atenciosa e deu um excelente suporte neste momento difícil.

     • Visita Domiciliar/ Hospitalar Consulta Neurologista  • 

  • C

    Uma excelente médica do que hoje em dia agente não consegue achar fácil , que tenha um olhar humano é especial para os pacientes .Que Deus abençoe cada vez mais sua vida , precisamos de muitos médicos como vc !!!!

     • iOffices Consulta Neurologista  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Minha filha está em tratamento com psiquiatra por transtorno bipolar,ha 2 dias a dra mudou o medicamento agora tá mto nervosa e chorando mto seria pela falta do medicamento interior?

Não são sintomas surtidos necessariamente pela falta do medicamento anterior. Se o psiquiatra optou por modificar o tratamento medicamentoso, provavelmente sua filha não estava evoluindo favoravelmente com o anteriormente prescrito, ou seja, não estava respondendo à medicação anterior conforme o planejado. É natural que em fase de ajuste de medicação psicotrópica o paciente apresente certa labilidade emocional e aumento transitório de sintomas ansiosos. Mantenha o seguimento longitudinal com o especialista. Dependendo da medicação iniciada, só começará a ter efeitos mais consistentes depois de 7 a 14 dias de uso. Alguns pacientes demoram até um pouco mais. Sejam pacientes e sigam a orientação médica!

Dra. Lívia Nunes

Pergunta sobre Coronavírus COVID-19

Estou com um leve formigamento no braço até as mãos após astrazeneca, tomei a vacina há 3 dias. Devo me preocupar?

Se preocupar não! Convém caracterizar com exatidão o tempo de instalação da disestesia ("formigamento"), se o sintoma é bilateral, se é simétrico, se piora em determinado horário do dia ou após alguma atividade específica, se o desperta à noite, etc. Na dúvida, consulte um especialista!

Dra. Lívia Nunes
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes