Dra. Lizety De Fatima Alves Freitas

Ginecologista · Mais

São João de Meriti 1 endereço

Número de registro: CRM RJ 567633 - RQE 29405

32 opiniões

Experiência

Experiência em:

  • Obstetrícia

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesús

R. Gessyr Gonçalves Fontes, 153, São João de Meriti 25520-570

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

32 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • M

    Ela é ótima! Super detalhista em todo o tratamento, todos os exames que pede, muito atenciosa. Não troco de médico por nada.

    Obs: vi alguns comentários reclamando da recepcionista e tenho 2 coisas a dizer sobre:
    1. Já trabalhei em recepção, assim como ela, onde além de atender o telefone e marcar consulta, fazia mais um monte de procedimentos o tempo inteiro, inclusive faturamento de plano de saúde, que é complicado e detalhista pra fazer. Tenham mais empatia pela pessoa que está trabalhando duro o dia inteiro.
    2. Não consegue ligar? Pede o WhatsApp dela e entra em contato por ali. É o que eu faço.

     • Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesús Outro  • 

  • S

    Ótimo atendimento, atenciosa, excelente profissional, super recomendo a Dra Lizety gostei muito do meu atendimento.

     • Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesús Outro  • 

  • J

    Maravilhosa, competente, atenciosa. Atende a última como se fosse a primeira, sem pressa e com mta dedicação.

     • outro lugar Outro  • 

  • D

    meu nome Debora dias tive meus filhos com dotoura Lisete ela exelente .tive meus filho matheus dias e mariana dias 1 ta com 23 anos e a outra 18 anos ela foi uma exelente medica pra mim.

     • Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesús Outro  • 

  • J

    Sou Josilene, tenho 24 anos. Em setembro deé2018, tive gravidez na trompa, porém não sabia que estava grávida, apenas sangrando e com fortes dores. Fui em 5 hospitais, ninguém descobriu meu problema. Até que felizmente, tive a sorte de ir nesse hospital Terezinha de Jesus, obde eu fiz uma consulta com uma outra doutora, e nada. Até que Dr. Lizete chegou e tomou a frente, ela ficou mexendo q câmera por mais ou menos, 40 min. E graças a Deus, doutora super paciente e que realmente ama o que faz, descobriu essa gravidez. Mas, infelizmente não consigo marcar consultas com ela, pq a recepcionista não gosta de atender o telefone

     • Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesús Tive uma gravidez na trompa  • 

  • P

    Pontos positivos
    Ótima profissional, excelente atendimento , muito atenciosa a melhor ginecologista que ja fui simplesmente maravilhosa.

    Pontos de melhoria
    A consulta é marcada todo dia 20 para o próximo mês, mas e muito ruim de marcar a secretária não atende o telefone e as vezes desliga. Já presenciei no consultório a secretária deixar o telefone tocar e não atender.

     •  • 

  • U

    Pontos positivos
    Dra Lizety ótima Dra. Atenciosa,paciente, explica tudo com calma ela e uma amor

    Pontos de melhoria
    A Telefonista nao atende o telefone.
    Você não consegue marcar uma consulta

     • Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesús Ginecologia  • 

  • U

    Pontos positivos
    Drª Lizety é uma excelente profissional, atenciosa e competente. Passa segurança as suas clientes.

    Pontos de melhoria
    O atendimento telefônico do consultório, pois é impossível conseguir marcar consulta, o telefone chama e ninguém atende, dá desligado, outra hora a secretária atende e desliga na sua cara, isso sem contar que já presenciei, a secretária deixar o telefone tocando.

     • Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesús Pré-Natal  • 

  • A

    Pontos positivos
    Ela é uma excelente profissional tive meu primeiro filho com ela foi uma gravidez de risco , mas me senti confiante em Deus e com ela depois de 6 anos engravidei do meu segundo filho que tamém tive com ela graças a Deus correu tudo bem fiz 2 cesariana e laqueadura com ela eu recomendo

     • Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesús Pre natal  • 

  • A

    Pontos positivos
    Ótima ginecologista e obstetra. Excelente profissional! Recomendo-a com certeza!

    Pontos de melhoria
    A marcação de consulta é um absurdo.
    A atendente tira literalmente o telefone do gancho. Já presenciei várias vezes. E e o telefone não para, isso pq a marcação é feita apenas no primeiro dia do mês.

     • Consulta  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes