Atendimento clínico e em saúde mental com escuta acolhedora e olhar individualizado.
Para cuidar de você, basta agendar seu horário.
13/02/2026
Umuarama 2 endereços
Número de registro: CRM PR 58013
15 opiniõesOlá, me chamo Luana Pinheiro Victório, sou médica formada pela Universidade Paranaense, com atuação voltada para uma abordagem integral do cuidado em saúde, especialmente na área da saúde mental, sem perder de vista o olhar clínico global.
Acredito na escuta acolhedora, na construção de um vínculo de confiança e em tratamentos que respeitem a individualidade de cada paciente. Nas consultas, busco oferecer um espaço seguro para conversar sobre emoções, comportamentos e desafios do dia a dia, além de orientar de forma clara e responsável sobre diagnósticos, tratamentos e possibilidades terapêuticas.
Atendo adultos e crianças, sempre com empatia, responsabilidade e compromisso com o bem-estar físico e emocional. Também realizo renovação de receitas, emissão de atestados e solicitação de exames, de maneira ética, confortável e adequada à necessidade de cada paciente, respeitando os critérios médicos e o acompanhamento clínico.
CRM/PR 58013
Atendimento clínico e em saúde mental com escuta acolhedora e olhar individualizado.
Para cuidar de você, basta agendar seu horário.
13/02/2026
Aceito
Aceito
Aceito
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
15 opiniões
Atendimento excelente. Profissional muito atenciosa, sensível e cuidadosa, sempre preocupada em entender a situação e ajustar a medicação de forma organizada de acordo com minha rotina
A doutora Luana é nota 10!!!
Muito atenciosa e ótima profissional.
A dra Luana sabe como deixar um paciente confortável, nunca fui tão bem atendido!
Excelente profissional muito atenciosa, paciente explica muito bem , com certeza eu indico.
Ótimo atendimento, educada, e competente no que faz. Super Indico a Drª Luana.
Excelente Profissional, muito atenciosa e humana. Super indico!!
Essa doutora é simplesmente sensacional. Explicou tudo, te tranquiliza de forma competente e com propriedade.
Há 5 anos que trato a saúde mental. Eu queria desistir, pois nada dava certo, mas fiz uma última tentativa e ainda bem que a fiz, encontrei a Drª Luana, uma profissional que me escutou, me entendeu, me ajudou. Atenciosa e acessível, escuta com calma e passa tranquilidade, sinto que tenho alguém do meu lado nessa luta.
Dra. Luana Pinheiro Victório
Obrigada por confiar e por ter dado mais uma chance ao seu cuidado. Cada recomeço é um ato de coragem. Seguimos juntas, com calma e constância.
Com a Dra. Luana, enxerguei que ainda existem profissionais que realmente se importam com seus pacientes.
Me senti acolhida e tratada com muita atenção e cuidado.
Eu tinha insegurança para tomar medicações, e ela foi paciente e me ajudou durante todo o processo.
Fico feliz por ter encontrado uma médica tão boa como ela.
Dra. Luana Pinheiro Victório
Fico feliz que tenha compartilhado sua experiência. Muito obrigada!
Acolhimento maravilhoso, me senti muito bem e livre para expôr as questões.
Dra. Luana Pinheiro Victório
Agradeço pela confiança e pelo comentário!
59 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Posso tomar bestaina com meclin para tontura?
Sinto tontura e também sou idosa pode ser labirintite então tenho este sintoma.
Sim, em geral pode tomar Betaistina junto com Meclin para tontura, pois eles atuam de formas complementares: a betaistina melhora a circulação no labirinto e ajuda no tratamento de fundo (como em labirintite ou síndrome de Ménière), enquanto o Meclin alivia sintomas agudos como tontura, náusea e enjoo. Muitos médicos associam os dois durante crises, especialmente em idosos com suspeita de labirintite. No entanto, há risco maior de sonolência, confusão ou quedas com o Meclin (efeito comum em idosos), então use com cautela, em dose baixa e preferencialmente só por poucos dias. Consulte sempre um médico (de preferência otorrino ou neurologista) antes de combinar ou continuar, para confirmar a causa da tontura e ajustar o tratamento com segurança.
Olá, qual medico devo consultar se sinto dor articular, rigidez ao acordar, sensação de peso/pressão nas mãos e pernas, pontadas e perda momentânea de força tanto nas mãos quanto nas pernas, formigamento frequente, principalmente, ao acordar dos pés até os braços, sono excessivo, enjoo, vômitos ocasionais, alteração do funcionamento intestinal, ganho de peso não intencional, manchas na pele escuras que vem e vão e queda de cabelo?
Para esse conjunto de sintomas: como dor articular, rigidez ao acordar, formigamentos, fraqueza, alterações intestinais, ganho de peso, manchas na pele e queda de cabelo. O ideal é iniciar a avaliação com um clínico geral ou reumatologista, pois pode haver relação com doenças reumatológicas, autoimunes ou inflamatórias. Dependendo dos achados, também pode ser necessário acompanhamento com endocrinologista (para investigar hormônios e metabolismo) ou neurologista (para os sintomas de formigamento e perda de força).
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.