Sou Psicóloga Clínica e a abordagem que utilizo é a Psicoterapia Psicanalítica, uma abordagem que busca compreender profundamente o ser humano, de maneira individualizada, indo além dos sintomas imediatos para acessar os processos inconscientes que influenciam pensamentos, emoções e comportamentos.
Minha prática clínica é voltada para oferecer um espaço seguro, sigiloso e acolhedor, onde cada pessoa possa falar livremente sobre suas questões, dificuldades e experiências.
Através da escuta atenta, trabalhamos juntos para compreender a origem dos conflitos internos e encontrar novas possibilidades de viver de forma mais leve e autêntica.
Acredito que cada encontro na psicoterapia é um momento de sentir que não se está sozinho, onde o processo de fala e escuta possibilita novas formas de lidar com a vida e consigo mesmo.
Se você sente que é o momento de iniciar essa jornada, será um prazer caminhar ao seu lado nesse processo de autodescoberta e cuidado.