Dra. Luísa Bomjardim Carvalho Guimarães

Psiquiatra · Mais

Número de registro: CRM MG 97159 - RQE nao encontrado para (PSIQUIATRA)

1 opinião
Tempo estimado de resposta:

Experiência

Médica pós graduanda em Psiquiatria do adulto, com experiência em medicina da família. Defensora de um atendimento humanizado. Prescritora de endocanabioides. 

Experiência em:

  • Transtorno de humor
  • Saúde mental
  • Tratamento de dor
  • Orientação e prescrição de canabidiol (cbd)
  • Transtornos depressivos
  • Prescrição e orientação para uso de cannabis medicinal
Mostrar mais detalhes

Pacientes que trato

Adultos

Formatos de consulta

Consulta por vídeo

Fotos e vídeos

Serviços e preços

  • Teleconsulta

    R$ 350

  • Atendimento em psiquiatria clínica

    A partir de R$ 400

Consultório

Disponibilidade

Pagamento online

Aceito

Número de telefone

(31) 99555...

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • M

    Melhor médica , uma vibe excelente. Super educada , passou muita segurança , muito conhecimento . E ainda uma educação excelente.

     • Clínica Nova Consulta Psiquiatria  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Faço uso da sertralina a 1 mês e pouco, estava usando de um laboratório EMS, porém, acabei trocando o laboratório para o pratti, é possível ter efeitos colaterais novamente? Mesmo sabendo que o princípio ativo é o mesmo? Comecei a sentir mais ansiedade novamente, suor noturno... Comecei a usar o outro laboratório tem 5 dias

É possivel sim, os laboratórios possuem diferença em relação à produção. Podendo apresentar variações mínimas na composição, mas normalmente o corpo tende a acostumar nas primeiras semanas de troca da medicação. Caso não haja melhora dos sintomas consulte seu médico

Dra. Luísa  Bomjardim Carvalho Guimarães

Pergunta sobre Amitriptilina

A amitriptilina pode causar demência a longo prazo?

Não causa demencia diretamente, pois normalmente a demência vêm de vários fatores em conjunto, principalmente genético. Porém, o uso contínuo e crônico da amitritptilina, assim como outras medicações de ações anticolinérgicas podem causar sintomas parecidos com demência, principalmente em idosos e em doses mais altas.

Dra. Luísa  Bomjardim Carvalho Guimarães
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes