Dr. Luiz Carlos Vasconcelos

Urologista · Mais sobre as especializações

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRM RJ 315687 RQE Nº: 6233

5 opiniões

Experiência

Experiência em:

  • Urologia oncológica
  • Infertilidade masculina
  • Saúde do homem
  • Tumores
  • Litiase urinária
Mostrar mais detalhes

Serviços e preços

  • Primeira consulta Urologia


  • Ressecção Endoscopica De Tumor Vesical


  • Meatotomia


  • Pielolitotomia


  • Pieloplastia


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Clínica Vasconcelos

Estrada de Jacarepaguá, 7709 (salas 707 e 708), Freguesia De Jacarepaguá, Rio de Janeiro 22755155

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Bradesco Saúde
  • Sul América Saúde
  • Amil
  • Golden Cross
  • AMS Petrobrás
+1 mais

5 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • R

    O doutor não quis realizar a cirurgia de vasectomia mesmo eu tendo direito legal por ter mais de 25 anos pelo motivo de eu não ter filhos.

     • Clínica Vasconcelos Primeira consulta Urologia  • 

  • F

    Profissional atencioso e educado, solicitou os exames necessários e demonstra ser preocupado com a saude do paciente!

     • Clínica Vasconcelos Primeira consulta Urologia  • 

  • E

    Achei um excelente profissional,ótimo atendimento,não demorei para ser atendido....espero ter ajudado.

     • Clínica Vasconcelos Retorno de consultas Urologia  • 

  • F

    Eu reservei a consulta pelo site escolhendo o plano Bradesco Saúde para ser atendido, não tem nenhuma opção para vc escolher a categoria do plano e chegando no consultório não fui atendido pelo fato de não aceitar a categoria do meu plano. Foi uma falta de respeito perdi tempo e gastei dinheiro com táxi para não ser atendido.

     • Clínica Vasconcelos Primeira consulta Urologia  • 

    Dr. Luiz Carlos Vasconcelos

    BOA NOITE. O BRADESCO É QUEM SELECIONA OS PLANOS QUE PODEMOS ATENDER. SUGIRO QUE AO MARCAR UMA CONSULTA COM QUALQUER PROFISSIONAL INFORMAR DADOS DO SEU PLANO. DESCULPE O ACONTECIDO.


  • J

    Ótimo atendimento e pontualidade no horário da consulta , além de demonstrar conhecimento técnico profissional.

     • Clínica Vasconcelos  • 

    Dr. Luiz Carlos Vasconcelos

    OBRIGADO


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

6 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Meu esposo fez cirurgia de hidroceles fazem 2 dias hoje, a bolsa escrotal está inchada e o pênis também começou inchar, é normal ?

Bom dia é normal com o tempo regride

Dr. Luiz Carlos Vasconcelos

Pergunta sobre Litotripsia

Após litrotripsia é normal ter diarreia amarela e dor nas costas?

Bom dia,não,porém pode ser efeito de alguma medicação

Dr. Luiz Carlos Vasconcelos
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes