Consultórios (2)

Fuso horário: Brasilia

Telemedicina (descrição)


Atende: adultos
(21) 96565..... Mostrar número

Método de pagamento: Cartão de Crédito, Transferência Bancária

Aguardar contato após agendamento com dados bancários para a finalização do pagamento!

O pagamento para a consulta vai diretamente para o especialista, que também é responsável por determinar sua própria política de cancelamento e reembolso.

Em caso de qualquer problema com pagamento, contate o especialista.

Lembre-se de que a Doctoralia não cobra taxas adicionais pela marcação de uma consulta e não processa os pagamentos em nome do especialista.

Por favor, leia atentamente a política de cancelamento e reembolso.


40 minutos antes da consulta, você receberá uma mensagem em seu celular e e-mail com um link para a consulta online. Clique no link e aguarde o especialista. Você não precisa baixar nenhum software e poderá participar da consulta em vídeo no computador e no celular.


Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.


Avenida Maria Teresa 75 Sala 330, Campo Grande, Rio de Janeiro
CONSULTÓRIO CAMPO GRANDE

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Medidas de segurança neste consultório

Mostrar
Atende: adultos
Cartão de Crédito, Transferência Bancária
(21) 96565..... Mostrar número


Experiência

Sobre mim

Olá! Sou Marcela Santos, Fundadora da Clínica CORPO QUE A MENTE PRODUZ, Psicóloga Junguiana e especialista em análise psicossomática. O meu grande ...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Distúrbios Psicossomáticos
  • Terapia Psicossomática
  • Psicologia Junguiana
Veja mais

Tratar condições médicas

  • Transtornos De Estresse
  • Sintomas psicossomáticos
  • Depressão
Mostrar mais doenças

Formação

  • Graduação em Psicologia - IBMR – INSTITUTO BRASILEIRO DE MEDICINA E REABILITAÇÃO - Rio de Janeiro, RJ.
  • Pós Graduação em Psicologia Junguiana - IJEP
  • Formação em Psicossomática Junguiana - IJP

Fotos


Vídeos


Idiomas

Português

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Consulta Psicologia


Avenida Maria Teresa 75 Sala 330, Rio de Janeiro

CONSULTÓRIO CAMPO GRANDE

O atendimento presencial é realizado em nosso consultório que fica localizado na Avenida Maria Teresa, 75, Edifício Business Completo, Campo Grande, fica próximo ao Assai e em frente a delegacia.
A psicoterapia acontece de forma semanal, ou seja, uma vez na semana. Cada sessão tem a duração de 50min.


Telemedicina


ATENDIMENTO ONLINE

O atendimento online é realizado através da plataforma DOCTORÁLIA, através da plataforma, conseguimos oferecer maior segurança aos pacientes em relação as informações trabalhadas em sessão.
A psicoterapia acontece de forma semanal, ou seja, uma vez na semana. Cada sessão tem a duração de 50min.

Opiniões dos pacientes

5

Classificação geral
24 opiniões

V
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: CONSULTÓRIO CAMPO GRANDE Consulta Psicologia

Gostei muito da minha primeira consulta, muito atenciosa e compreensiva, indico para quem esteja precisando


J
Paciente verificado
Local: CONSULTÓRIO CAMPO GRANDE Consulta Psicologia

super proficional, uma bela competencia no ramo que exerce, super dedicada ao seus pacientes e pontual


T
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: CONSULTÓRIO CAMPO GRANDE Consulta Psicologia

Marcela me ajuda a cada sessão a evoluir mais em meu tratamento e entendimento com meus sentimentos. Indico a todos! Melhor psicóloga que já fui. Obrigada


C
Local: ATENDIMENTO ONLINE Telemedicina

Gosto muito da Marcela. Me acolheu tão bem quanto outros profissionais que já me consultei. Nossa conversa me faz tão bem.


F
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: ATENDIMENTO ONLINE Telemedicina

Muito boa. Pontual nas colocações e me deixou bastante a vontade na consulta. Gostei muito e indico a todos


S
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: CONSULTÓRIO CAMPO GRANDE Consulta Psicologia

Excelente profissional. Peço que sempre me oriente das coisas e me ajude no meu tratamento. Preciso da sua orientação

Marcela Santos

Obrigada pelo carinho, Sara! Agradeço a confiança e a oportunidade de poder caminhar com você.


L
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: CONSULTÓRIO CAMPO GRANDE Consulta Psicologia

Marcela é uma profissional como poucas. Sensível, confiante, assertiva e humana. Ela tem transformado o meu olhar sobre como encaro os acontecimentos da minha vida. Sinceramente, sua consulta é uma das melhores coisas da minha semana, saio sempre reflexivo e confiante para encarar os meus desafios.

Marcela Santos

Muito bom poder receber esse retorno, Daniel! Obrigada pelo carinho e parabéns pela decisão que você tomou de investir em você e no seu crescimento. Conte sempre comigo!


V
Local: CONSULTÓRIO BARRA DA TIJUCA Consulta Psicologia

Muito efetiva e me ajudou a resolver meus problemas! Senti que tudo ficou mais fácil depois das consultas. Pouco a pouco tudo começou a fazer sentido.

Marcela Santos

Obrigada pelo carinho e por se entregar ao seu processo, V.A! É um prazer poder caminhar de mãos dadas com você no seu processo.


C
Paciente verificado
Local: outro lugar Outro

Ótima profissional! Eu tinha muito receio de ir a uma consulta no psicólogo, pois, tinha medo de ser taxado como maluco. A consulta da Dra. Marcela me proporcionou muita segurança e muita desconstrução. Indico sem medo!

Marcela Santos

Obrigada pelo voto de confiança, CB! Sempre a sua disposição =)


R
Local: CONSULTÓRIO CAMPO GRANDE Consulta Psicologia

Marcela é uma ótima profissional, onde se mostra disposta a acolher e a oferece uma escuta ativa desdo início do atendimento. Busca realizar seus atendimentos com dedicação e empatia, propiciando um ambiente seguro e confortável.

Marcela Santos

Obrigada pelo seu carinho e por me permitir andar junto com você no seu processo!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

20 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Ansiedade

    Sofro de ansiedade, desde o dia que o ortopedista, disse que eu tive um mini infarto, agora toda hora, penso que vou ter um ataque cardíaco. Preciso tomar remedio ou so ajuda do psicologo?

    Olá! Tudo bem? É preciso avaliar o seu caso. A ansiedade tem seu nível normal e patológico. É importante você perceber o quanto esses sintomas estão afetando a sua qualidade de vida. Não temos como dizer por aqui se é ou não é preciso tomar medicamento. É necessário primeiro conhecer você e dependendo do seu caso, se necessário, ter a inclusão de um tratamento medicamentoso que andará junto com o tratamento psicológico. No entanto, primeiro procure ajuda psicológica e o profissional saberá se deve ou não incluir o tratamento medicamentoso. Espero ter ajudado!

    Marcela Santos

  • Pergunta sobre Depressão

    Boa dia
    Não sei se vc pode me ajudar, mas ando com um problema. Eu não To aguentando ver pessoas, me dão aversão, me sinto mal, as únicas pessoas que tolero são as que amo, mesmo assim depende. Outro problema é que quando saio na rua me sinto mal, no meu trabalho sinto muita dor no estômago e falta ar e meus olhos tremem, e não consigo comer nem beber água. Deus me perdoe mas não tolero mais clientes (pessoas) (obs: trabalho de vendedora numa ótica) Estou de férias e nem assim consigo relaxar. Passo o tempo todo estressada, irritada, nervosa, ansiosa.
    Nada mais tem graça, meu namorado coloca uns vídeos engraçados pra gente ver mas eu não acho a menor graça enquanto ele morre de rir.
    Aperto tanto meus dentes o tempo todo que sempre tenho dor de cabeça. Não sei o que fazer.
    As vezes acho que to ficando louca, pois como pode uma pessoa não tolerar outra pessoa? É um pecado isso, mas não escolhi ta me sentindo assim.
    Meu pai é depressivo e alcoólatra e age com muita ignorância com minha mãe e isso ta me matando. Queria sumir!
    Em 2015 passei por 2 assaltos num mês e de la pra cá tudo mudou. Ja fui em psicólogo mas ela me liberou dizendo que não dava conta de mim. Na sessão de relaxamento eu não relaxava, outras pessoas do grupo dormiam até babaca, e eu la de olho arregalado, nada me fez relaxar. Sou muito tensa e ligada o tempo todo. Dizem pra eu fazer o que gosto, mas não gosto de nada além de dormir, mas até dormir tem sido difícil pra mim. Vivo cansada, já acordo como se tivesse um caminhão passado por cima mim. Vou segurando as pontas pois não quero ver meus pais sofrerem. Ja tomei uns antidepressivos mas so ajudam nos primeiros dias e depiois não. Mas sinto que preciso de ajuda. Como lidar com as pessoas se não to conseguindo lidar com elas? Preciso trabalhar pra me manter mas ir pra la tel sido uma tortura muito difícil pra mim. Não é drama nem preguiça. A única coisa que tem me trago um pouco de conforto é meu cachorro salsicha.
    O que posso fazer pra melhorar?
    Aguardo respostas! Obrigada!

    Olá! Imagino o quanto esses acontecimentos tem te causado angustias quase que insuportáveis. Traumas pelos quais você já passou como assalto podem ser motivos de causas do sentimento de tristeza, solidão, revolta e a aversão pelas pessoas que você citou acima.
    Na crise, pelo desconforto, a tendência é um tentativa de fugir do sofrimento que se faz presente mas, mais do que buscar por alívio desses sintomas é você buscar ajuda de um profissional para que você possa entender do porque que esses sintomas estão aparecendo para você dessa forma.
    Espero que de alguma forma eu possa ter contribuído com você!

    Marcela Santos

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

Olá! Sou Marcela Santos, Fundadora da Clínica CORPO QUE A MENTE PRODUZ, Psicóloga Junguiana e especialista em análise psicossomática. O meu grande ...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Distúrbios Psicossomáticos
  • Terapia Psicossomática
  • Psicologia Junguiana
Veja mais

Tratar condições médicas

  • Transtornos De Estresse
  • Sintomas psicossomáticos
  • Depressão
Mostrar mais doenças

Formação

  • Graduação em Psicologia - IBMR – INSTITUTO BRASILEIRO DE MEDICINA E REABILITAÇÃO - Rio de Janeiro, RJ.
  • Pós Graduação em Psicologia Junguiana - IJEP
  • Formação em Psicossomática Junguiana - IJP

Certificado Doctoralia


Experiências Profissionais

  • Atuação na área de Psicologia Organizacional pelas organizações UNIC E SANFER
  • Atuação na área de Psicologia Clínica do Esporte pela ONG ST1
  • Atuação na Psicologia Clínica, INSTITUTO BRASILEIRO DE MEDICINA E REABILITAÇÃO
Veja mais

Certificados


Fotos


Vídeos


Idiomas

Português

Redes sociais


Pesquisas relacionadas