Rua Reverendo Vidal 438, São José do Rio Preto 15020-220
Agora em novo endereço, no bairro Alto Rio Preto.
Estacionamento amplo, espaço de recepção confortável
Sala de ultrassom e procedimentos
Espaço Saúde Mental
26/08/2024
São José do Rio Preto 1 endereço
Número de registro: CRM: 129546 SP - RQE 62922
773 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Rua Reverendo Vidal 438, São José do Rio Preto 15020-220
Agora em novo endereço, no bairro Alto Rio Preto.
Estacionamento amplo, espaço de recepção confortável
Sala de ultrassom e procedimentos
Espaço Saúde Mental
26/08/2024
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
773 opiniões
Ótimo profissional uma comunicação onde se entende a situação
Atendimento otimo, super atenciosos todos, tanto o medico quanto a secretaria e tudo muito bem explicado.
"Excelente profissional"! Fiquei impressionado com a atenção aos detalhes e a forma humanizada como conduziu a consulta.
Pra mim foi ótimo o atendimento foi bem tranquilo tirou todas as minhas dúvidas
Emerson Freitas Sales excelente atendimento com Dotor
Muito bom o atendimento bem explicado e objetivo direto ao assunto
EXCELENTE MÉDICO fui muito bem atendido desde as atendentes até chegar ao Doutor.
Excelente Profissional.
Atendeu eu e meu pai. Médico humano e com conhecimento científico, transmite segurança aos seus pacientes.
O Dr foi específico no diagnóstico e preciso no atendimento
Sou sempre muito bem atendida! Funcionários e Médicos excelentes! Parabéns
13 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Coloquei o duplo J a um mês e estou sentido dores no lado aonde ele tá isso é normal dores nas costa e no abdômen?
Bom dia,
como o colega já citou, o cateter duplo J pode provocar dores semelhantes à cólicas de rim. Lembre-se que é um corpo estranho que está dentro do rim e isso pode gerar um efeito parecido com a pedra - principalmente se fizer muito esforço.
É comum também ter desconforto ao urinar, aumento da frequÊncia das micções. Se apresentar dor importante que não melhorar com analgésicos associado a quadro de febre - procure seu médico pois pode haver infecção!
Espero ter ajudado! forte abraço
Tenho 17 anos, meu penis mede 13 cm, mas tenho aquela gordurinha na parte do penis, se eu emagrecer vai ficar maior?
olá!
Sim, esta gordura no pubis pode causar o que chamamos de pênis embutido, que acaba escondendo parte do órgão.
Em alguns casos indicamos a lipoaspiração da região.
Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida, marque uma consulta!
Grande abraço.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.