Dr. Marcelo Da Silva Dias

Ortopedista - Traumatologista mais

Juiz de Fora 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRM MG 15798 RQE Nº: 8382

Experiência

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Cemegi-Centro Médico de Estudo Gastrointestinal Ltda

AV. PRESIDENTE ITAMAR FRANCO, 3309 - SÃO MATEUS, Juiz de Fora 36025-290

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta ortopedia e traumatologia


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Marcelo Da Silva Dias? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Tenolise

Vou fazer uma cirurgia de tenolise no punho esquerdo. Como é a cirurgia? Anestesia local? Qual o período de recuperação?

Normalme as cirurgias de tenolise no punho são cirurgias simples que podem ser realizadas sob anestesia local em pacientes colaborativos embora eu prefira realizá-las com uma sedação associada ou sob bloqueio anestésico para maior conforto para o paciente . Ó período de recuperação é normalmente curto e após a retirada dos pontos um período de cerca de 30 dias para reabilitação fisioterápica pode ser exigido.

Dr. Marcelo Da Silva Dias

minha filha naasceu com luxação congenita no quadril o medico disse que ela terá que fazer a reconstrução osteoplastica do quadril. Com quantos anos a criança ja pode fazer essa reconstrução? minha filha tem 1 ano e 3 meses

Se todas as tentativas de tratamento não cirúrgico não lograram êxito até a idade do início da marcha existe sim a necessidade de tratamento cirúrgico e ,portanto, com 1ano e 03 meses já estaria indicada a reconstrução .

Dr. Marcelo Da Silva Dias
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes