Dr. Marcelo Vinicius Rizzo Mendonça

Dentista · Mais sobre as especializações

Juiz de Fora 1 endereço

Número de registro: 24630

6 opiniões

Experiência

Sou especialista em Implantes Dentários,com mais de 15 anos de experiência. Faço clínica atuando em Prótese sobre Implantes, Tratamento de Gengivas e Reabilitação Oral ( Facetas de Porcelana, Clareamento Dental, Coroas de Porcelana). Extração de Siso, Sorriso Gengival, Recobrimento de Raízes Expostas. Oferecemos também na Clínica: Tratamento de Canal, Aparelhos fixo e móvel, Aparelhos de Porcelana.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Implantodontia
  • Periodontia
  • Reabilitação oral
  • Protese sobre implante

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Aparelho ortodôntico


  • Aplicação da toxina botulínica


  • Clareamento dental


  • Consulta Dentista


  • Extração dental


Consultório

Marcelo Vinicius Rizzo Mendonça
Núcleo de Implantodontia Marcelo Rizzo

Avenida Presidente Itamar Franco 4001 - Sala 714 Ala Oeste, Dom Bosco , Juiz de Fora 36033-318

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

6 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • V

    Excelente atendimento! Difícil até descrever aqui... Atencioso, profissional, passa muita segurança para o cliente, empático! Parabéns

     • Núcleo de Implantodontia Marcelo Rizzo Consulta Dentista  • 

  • A

    Perfeito. Limpo, atencioso, espaço agradável, pontual, competente. Super indico. Parabéns pelo serviço prestado por vocês.

     • Núcleo de Implantodontia Marcelo Rizzo  • 

  • R

    Profissional muito capacitado e muito atencioso em todos os atendimentos, sempre buscando a melhor opção para o cliente.

     • Núcleo de Implantodontia Marcelo Rizzo  • 

  • D

    Excelente profissional, consultório muito bem equipado e ótima equipe. O tratamento também está sendo ótimo.

     • Núcleo de Implantodontia Marcelo Rizzo  • 

  • A

    A cirurgia ocorreu exatamente como planejada, com todas as informações técnicas fornecidas pelo Dr. Marcelo e com total confiança repassada ao paciente.

     • Núcleo de Implantodontia Marcelo Rizzo Cirurgia na gengiva.  • 

    Dr. Marcelo Vinicius Rizzo Mendonça

    Muito obrigado Afonso!


  • Excelente profissional! Espaço físico muito bem montado ,aconchegante e super atendimento da equipe.

     • Núcleo de Implantodontia Marcelo Rizzo  • 

    Dr. Marcelo Vinicius Rizzo Mendonça

    Muito obrigado pelas considerações Solange


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

5 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Olá! Recentemente fiz uma panorâmica para realização de gengivectomia, pois tenho um sorriso assimétrico e dentes pequenos. A dentista disse não ser possível realizar a cirurgia, porque a raiz ficaria exposta. Devo procurar um especialista? Ou há casos que somente olhando o exame, realmente não há outra forma de corrigir? Me sugeriram o botox para correção, mas por não ser um resultado definitivo, não sei se seria válido. Agradeço desde já!

Existe um exame de imagem bem indicado para estas situações, que é a Tomografia com afastamento de partes moles. Converse com seu dentista sobre a possibilidade deste exame. Ajuda bastante na tomada de decisão.

Dr. Marcelo Vinicius Rizzo Mendonça

Pergunta sobre Dor de dente

Extrai o segundo dente superior lado direito...ha 4 dias no 2 dia percebi secreção pelo nariz e no 3 dia tambem , muita dor no local...estou tomando medição ha 3 dias....é normal sentir muita dor?

A dor pós- operatória geralmente existe, mas em grau leve. Converse com o profissional que realizou o procedimento.

Dr. Marcelo Vinicius Rizzo Mendonça
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes