Márcia Bandeira, Reumatologista pediátrico Curitiba

Dra. Márcia Bandeira

Reumatologista pediátrico mais

Número de registro: CRM PR 14162 - 85305 SP
11 opiniões

Salvar


Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

R. Padre Anchieta, 2540 - Sala 1518 - Bigorrilho, Mercês, Curitiba
Consultório Particular

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Atende: crianças de qualquer idade
Cheque, Dinheiro, Transferência Bancária

Consulta Reumatologista pediátrico


Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros reumatologistas pediátricos perto de mim

Experiência

Sobre mim

Possui graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1993) e mestrado em Pediatria [Botucatu] pela Universidade Estadual Paul...

Mostrar a descrição completa

Tratar condições médicas

  • Artrite Reumatóide Juvenil

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Consulta Reumatologista pediátrico


R. Padre Anchieta, 2540 - Sala 1518 - Bigorrilho, Curitiba

Consultório Particular

Opiniões dos pacientes

5

Classificação geral
11 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Clínicas e hospitais
P
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Consultório Particular Consulta Reumatologista pediátrico

Adoreiiii a Dra. Márcia! Ela é super atenciosa, procura explicar tudo e ainda por cima é super carinhosa com as crianças!


M
Local: outro lugar Outro

Profissional excelente! Foi a única médica capaz de me diagnosticar e salvar a minha visão! Imensamente e etenamente grata.


J
Paciente verificado
Local: outro lugar Outro

Nunca esqueço de agradecer a Deus por te colocar na minha vida , minha filha desde que nasceu vinha fazendo um tratamento errado e os médicos não descobriam o que era , ate que me.indicaram a senhora, exelente profissional minha filha chegou ate vc e nem andava , hoje ela ta com 5 anos e esta totalmente bem ,sem dores e andando perfeitamente , nao sei se vc le essa mensagem , mas eu te agradeço sempre e que Deus continue abençoando suas mãos de anjo , obg por tudo


C
Local: Consultório Particular Consulta Reumatologista pediátrico

Falar da Dra Márcia Bandeira é igual falar de Gratidão , médica competente , que cuida da minha filha já há 10 anos , AIJ , hoje está praticamente 100% ! Obrigada Dra . por fazer tão bem aos nossos maiores tesouros ! Só quem passa sabe !!!


F
Paciente verificado
Local: outro lugar artrite reumatóide juvenil

Cheguei até a Dra.Márcia através de indicação médica. Depois de 2 anos tratando de ARJ, com outra reumatologista, a Jessica, então com 5 anos, só piorava. Chegamos à Dra. Marcia com um quadro muito grave, com muitas dores e enrigessimento muscular. Hoje, minha filha está com 23 anos, formada em biotecnologia pela PUCPR, e na sua tese de mestrado fez questão de agradecer à Dra. Márcia, "por ter me salvo há anos atrás e por continuar me zelando - não somente física, mas mentalmente. Tenho uma dívida eterna com a senhora." A doença entrou em remissão depois de 5 anos de tratamento, mas, anualmente são feitos exames, para controle. Médica maravilhosa e ser humano esplendido. Usando as palavras de minha filha: temos uma dívida eterna e impagável à Dra. Marcia Bandeira. Fany de F.F.Correa.


Paciente verificado

Melhor reumatologista que pode existir, foi um anjo na vida da minha filha, excelente profissional, jamais esquecerei o que ela fez pela minha filha


U
artrite e vasculite

Pontos positivos
Oi, sou Alessandra Leal, mãe do Hendryck. Meu filho ficou 12 dias no hospital pequeno principe, internado com varias dores nas juntas, e para respirar também, e logo foi atendido pela Dra. Ingrid que é reumatologista e pela Dra. Marcia Bandeira. Deram o diagnóstico de artrite e vasculite.


A

Olá, sou mãe do Luis Henrique e Luis Augusto. Hoje um com 21 anos e outro com 16 anos. Sou grata à Dra. Marcia pela sua dedicação com os meninos. Só tenho que agradecer por tudo. Pelos conselhos e pela paciência. Simone


P

Olá, sou Samanta Ferreira portadora de Artrite Reumatóide Juvenil. Fui paciente da Dra. Márcia Bandeira por quase 12 anos, e devo minha vida a ela. Agradeço pela competência em que me tratou por todo esse tempo.


U

Quando a Dra. Marcia começou o tratamento do meu filho que já estava desenganado por alguns médicos, foi através de telefone que ela medicou os remedios. E graças a ela hoje ele está muito bem. Eu devo muito a ela por ter salvado meu filho!!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Experiência

Sobre mim

Possui graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1993) e mestrado em Pediatria [Botucatu] pela Universidade Estadual Paul...

Mostrar a descrição completa

Tratar condições médicas

  • Artrite Reumatóide Juvenil

Pesquisas relacionadas