Teleconsulta em geriatria com avaliação individualizada da saúde, incluindo memória, mobilidade, medicações, prevenção de quedas e doenças crônicas, com foco em autonomia, segurança, acompanhamento contínuo e qualidade de vida.
Ler mais02/05/2026
Jaú 3 endereços
Número de registro: CRM SP 200920 RQE 111932
78 opiniõesGeriatra pela Universidade de São Paulo (USP-SP)
Especialista em Clínica Médica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Médico pela Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA)
Pós graduado em Oncogeriatria- Hospital Sírio-Libanês
Teleconsulta em geriatria com avaliação individualizada da saúde, incluindo memória, mobilidade, medicações, prevenção de quedas e doenças crônicas, com foco em autonomia, segurança, acompanhamento contínuo e qualidade de vida.
Ler mais02/05/2026
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
78 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Atencioso e com explicação fácil de ser compreendida
Médico maravilhoso no atendimento, nas condutas , atencioso, carismático, etc
O Dr. Kanda já atende a minha família toda há uns 3 anos, recentemente se mudou de Campinas mas eu sigo com ele online.
Profissional excepcional!
Extremamente atencioso, paciente para explicar as coisas. Sensação é de parceria mesmo!
Digo sem medo de errar que poucos médicos, em qualquer especialidade, já me atenderam tão bem.
Super recomendado!
Atendimento sensacional, atencioso e empático. Dr Márcio vê alem do paciente idoso, ele vê o todo.
Dr. Marcio foi muito atencioso com minha mãe, excelente profissional!
Atencioso! Dedicado e muito cuidadoso!
Detalhista!.
Dr Márcio é um excelente médico. Muito dedicado a medicina da longevidade, foi muito atencioso e preciso no ordenamento para o tratamento da minha mãe. Viva o Dr Márcio.
Dr Márcio sempre muito atencioso, explicando com muitos detalhes todas as dúvidas.
Maravilhosa consulta, em Bauru está muito difícil encontrar um geriatra. Procurei pela "Internet " e os comentários deixados por aqui, me levaram a marcar com o dr Kanda. Fiquei realmente sem palavras, a atenção que ele deu "diretamente " ao meu pai, trouxe meu pai para o centro da consulta, não os acompanhantes, foi muito importante. Até meu pai, posteriormente achou estranho. Indicou 100%. Pelo menos, a minha experiência foi excelente, espero que o dr Kanda fique conosco.
A consulta on line foi excelente. Tirou muitas dúvidas e nos orientou de forma clara. Muito atencioso e prestativo