Marco Antonio Da Silva

Psicólogo · Mais

São Bernardo do Campo 1 endereço

Número de registro: CRP 06/109327

Experiência

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia

    A partir de R$ 120

  • Retorno de consulta psicologia


  • Atendimento psiquiátrico de crianças e adolescentes

    R$ 120

  • Orientação Vocacional


  • Parecer psiquiátrico


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua Sao vicente 16, São Bernardo do Campo 09857-190

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Marco Antonio Da Silva? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Cloridrato De Sertralina

Os efeitos colaterais do sertralina desaparecem por completo ou alguns podem permanecer durante todo tratamento ?

Se com o passar do tempo tiver alguma reação vc deve informar seu médico para ver o controle da dose ou se for o caso trocar a medicação a qual haja mais tolerância pelo seu organismo lembrando que os medicamentos mais comuns geralmente são bem toleraveis pela a maioria de pessoas na há casos que se deve ver um mais apropriado ok

 Marco Antonio Da Silva

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes