Maria Das Graças Rodrigues de Menezes, Homeopata Vila Velha

Dra. Maria Das Graças Rodrigues de Menezes

Homeopata, Otorrino mais

Número de registro: CRM: 2771-ES - RQE Nº: 1132 - RQE Nº: 1408

Salvar

Tempo estimado de resposta:

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

R. Henrique Moscoso, 457, Vila Velha
Clínica Praia Med

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros homeopatas perto de mim

Experiência

Sobre mim

Homeopata há 33 anos, atendendo adultos e crianças.Iniciei a homeopatia fazendo a especialidade de otorrinolaringologia. Com o passar dos anos, const...

Mostrar a descrição completa

Tratar condições médicas

  • Sinusite
  • Rinite
  • Otite
Mostrar mais doenças

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Opiniões

Você realizou uma visita com Dra. Maria Das Graças Rodrigues De Menezes?

Escreva uma opinião sobre a sua experiência. Centenas de pacientes poderão se basear nos seus comentários para agendar suas consultas.

Escrever opinião

Dúvidas respondidas

14 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Mastoidite


    A mastoidite pode causar hipotemia e muito frio interno?

    Sim , nesse caso já pode ser sinal de uma complicação dela. Por ser uma infecção em um osso do crânio, onde existe vascularização que irriga também o cérebro, esse pode ser um sinal de que a infecção não está mais limitada ao osso mastóideo, mas sim já comprometendo o cérebro e ou dando uma infecção sistêmica, que se espalha pelo sangue.

    Dra. Maria Das Graças Rodrigues de Menezes

  • Pergunta sobre Doença de Ménière

    Fui diagnosticada com síndrome de Meniere tem algumas semanas e tenho sentido como se eu estivesse piorando muito rápido. Estou com um zumbido muito alto desde o dia 03/5 e sentindo minha audição esquerda piorando rápido. Estou tomando labirin 24mg 4x ao dia, tem algo mais que eu possa fazer?

    Sim, você pode procurar seu médico e lhe comunicar sua piora. Ele ou ela, certamente lhe pedira exames complementares para fazer um diagnóstico mais profundo do seu quadro clínico. Descobrir possíveis causas do seu quadro vertiginoso e o próximo passo. Existem algumas causas diferentes de vertigem.

    Dra. Maria Das Graças Rodrigues de Menezes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

Homeopata há 33 anos, atendendo adultos e crianças.Iniciei a homeopatia fazendo a especialidade de otorrinolaringologia. Com o passar dos anos, const...

Mostrar a descrição completa

Tratar condições médicas

  • Sinusite
  • Rinite
  • Otite
Mostrar mais doenças

Pesquisas relacionadas