Maria Simões Dias

Fisioterapeuta · Mais sobre as especializações

Cachoeiro de Itapemirim 1 endereço

Número de registro: CREFITO-ES/232549-F

Experiência

Experiência em:

  • Fisioterapia esportiva
  • Fisioterapia traumato-ortopédico-funcional
  • Fisioterapia pélvica
  • Fisioterapia uroginecológica

Serviços e preços

  • Primeira consulta Fisioterapia


  • Incontinência fecal


  • Tratamento em Reabilitação em Adulto


  • Tratamento da dor na relação sexual feminina


  • Terapia manual


Consultório

Uropelvic - Fisioterapia Uroginecológica

Av Francisco Lacerda De Aguiar, 10 Gilberto Machado 29303-300 (Ed. Pasteur, sala 501) Cachoeiro/ES, Cachoeiro de Itapemirim 29303-300

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • Sua conta foi excluída

    Pontos positivos
    Profissional muito atenciosa e dedicada,sendo objetiva com o paciente, interagindo com técnicas novas e eficientes. Recomendo...

     • Uropelvic - Fisioterapia Uroginecológica constatado incontinencia urinaria  • 

    Maria Simões Dias

    Muito obrigada!!!! Estamos a disposição.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

minha filha teve hidronefrose direita identificada ainda no 5° mês de gestação, agora nascida fez a primeira ultrassom para acompanhar e constatou-se que ainda tem a hidronefrose e agora um espessamento da bexiga. Qual a relação da hidronefrose ao espessamento da bexiga e qual o melhor tratamento?

Busque um nefrologista. O tratamento inclui uso de antibióticos, drenagem (se necessário) e profunda investigação para identificar a causa base e poder trata-la. Após a identificação da causa base a fisioterapia uroginecologica costuma ajudar.

 Maria Simões Dias

Boa noite! Na minha tomografia deu uma alteração na bexiga. Vou descrever como está no resultado .

bexiga distendida, com conteudo homogêneo ao método, demostrando leve espessamento parietal difuso.

É grave?

Retorne ao seu médico de origem e lhe tará esclarecimentos.

 Maria Simões Dias
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes