Dra. Mary Zime

Ginecologista · Mais sobre as especializações

Valparaíso de Goiás 1 endereço

Número de registro: CRM DF 17061 RQE não encontrado para Ginecologia

1 opinião

Experiência

Sou a Dra. Mary Zime Cavalcante Soares, médica com atuação em ginecologia, com foco em saúde da mulher, HPV, colposcopia e alterações do colo do útero. Possuo Título de Qualificação em Patologia do Trato Genital Inferior e Colposcopia pela ABPTGIC.

Realizo avaliação e acompanhamento de condições como infecção por HPV, lesões de baixo e alto grau (NIC), alterações no preventivo (Papanicolau), sangramento uterino anormal, corrimento vaginal, dor pélvica, irregularidades menstruais, distúrbios hormonais, síndrome dos ovários policísticos (SOP) e sintomas ginecológicos da adolescência até a menopausa e climatério.

Atendo no Instituto Shirlei de Jesus Nutrição, Saúde e Bem-Estar, com consultas presenciais em Brasília e também por teleconsulta.

Oferece cuidado em saúde LGBTQIA+, incluindo atendimento a pessoas trans e acompanhamento de terapia hormonal, com abordagem individualizada, segura e baseada em evidências.

Meu atendimento é focado em escuta ativa, avaliação detalhada e orientação clara, com acompanhamento contínuo e plano terapêutico personalizado.

mais Sobre mim

Experiência em:

  • Doenças do hpv

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Primeira consulta ginecologia e obstetrícia


Consultório

Mary  Zime
ULTRAMED DIAGNÓSTICO POR IMAGEM LTDA

Quadra 8 32, Valparaizo I, Valparaíso de Goiás 72874-505

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • J

    Jackeline

    Dra. Mary Zime, obrigada pela atenção e cuidado.
    Que Deus e Nossa Senhora a abençõem sempre nessa linda missão de cuidar com tanto carinho de suas pacientes.

     • Instituto Shirlei de Jesus- Nutrição, Saúde e Bem-estar  • 

    Dra. Mary Zime

    Muito obrigada pelo carinho e pela confiança! Fico muito feliz em saber que se sentiu bem acolhida. Cuidar com atenção, respeito e humanidade é sempre minha prioridade. Que Deus e Nossa Senhora também abençoem você e sua família.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes