Estrada Mirandela, 73 - sala 102, Sala 102, Nilópolis 26520-331
O espaço de atendimento em Nilópolis
Ler mais04/06/2026
Duque de Caxias 3 endereços
Número de registro: CRP RJ 82895
18 opiniõesOlá, me chamo Matheus, sou psicólogo clínico e atuo na abordagem centrada na pessoa, a partir de uma perspectiva que valoriza a singularidade de cada indivíduo e o seu próprio processo.
Hoje, estou aqui com o desejo de levar a Psicologia de uma forma humana, afetuosa e potente para a minha clínica. Para mostrar que é possível, sim, se perceber, se reconhecer e se valorizar diante dos desafios da vida - com cuidado, carinho e disponibilidade.
Vamos juntos dar o primeiro passo para vivenciar a sua jornada de forma mais saudável, afetuosa e autêntica?
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Estrada Mirandela, 73 - sala 102, Sala 102, Nilópolis 26520-331
O espaço de atendimento em Nilópolis
Ler mais04/06/2026
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
18 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
O Matheus é extremamente atencioso e cuidadoso, ele consegue perceber coisinhas pequenas mas que fazem diferença, além que ele é muito acolhedor e bom ouvinte o que deixa a sessão muito mais leve deixando todo o processo de lidar com as minhas questões mais tranquilo
Excelente profissional, me sinto tão acolhido, ouvido, entendido, ele é tão atencioso e respeitoso
Um ótimo profissional!!! Muito atencioso e acolhedor. Estou fazendo terapia a 7 meses e estou amando, ele tem me ajudado muito.
Encontrei o Matheus no Instagram. Não foi indicação de nenhum contato. Foi numa fase difícil em que passava por um momento de insegurança psicológica, baixa autoestima, instabilidade emocional. Desde que iniciamos a terapia já passei por dois términos que mexeram muito comigo e aos poucos estamos construindo um caminho onde tenho me encontrado, me sentindo melhor psicologicamente, mais seguro, recuperando minha autoestima e entendido que apesar das dificuldades a vida continua e que ainda é possível ser feliz. Matheus é um excelente profissional, dedicado e com colocações muito acertadas.
Fiquei muito feliz de ter encontrado esse psicólogo aqui. Ainda bem que foi ele, não me imagino mais com nenhum outro. Amo as devoluções que ele dá, vai de encontro as minhas necessidades e já tem feito uma enorme diferença em minha vida. Muito competente.
Profissional extremamente qualificado, com uma escuta atenta e sensível. Demonstra ética, respeito e um compromisso consistente com o trabalho clínico. Sua condução é clara e cuidadosa, favorecendo um espaço de reflexão sem pressa e sem superficialidade.
Chama atenção pela forma como sustenta a complexidade das questões, sem recorrer a respostas prontas ou fórmulas simplistas. Seu trabalho é marcado por seriedade, profundidade e responsabilidade clínica, o que transmite segurança e confiança.
Recomendado para quem busca um acompanhamento psicológico comprometido e consistente.
Tratou das minhas crises de ansiedade de maneira leve e tranquila
Matheus executa um excelente trabalho, principalmente voltada a uma escuta acolhedora.
Ótimo profissional, muito atencioso, me sinto super bem nas consultas. Muito bom saber que tenho um psicólogo de confiança!
Profissional muito atencioso e tem me ajudado bastante com minha ansiedade.
Iniciei meus atendimentos online e depois fui para o presencial e em ambas as maneiras me senti muito acolhida. Ótimo Profissional!
9 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Eu tinha uma vida feliz, mas do nada tudo deu errado; eu ja não tenho mais ânimo pra nada e não tenho expectativas para o meu futuro; eu estou completamente perdida e preciso de ajuda.
Sinto muito que você esteja passando por esse momento difícil. Espero que consiga se reestruturar e encontrar formas mais leves e saudáveis de lidar com tudo isso, para que possa viver de maneira mais plena e satisfatória.
O objetivo do psicologo(a) e mudar a forma de pensar do paciente ou tem nada ver ?
Pode ser que, ao longo do seu processo, você sinta a necessidade de rever algumas questões da sua vida, formas de pensar e maneiras de agir. Esse movimento faz parte do autoconhecimento e do crescimento pessoal. O trabalho do psicoterapeuta é ajudá-lo(a) nesse percurso, para que você possa viver de forma mais autêntica, com mais bem-estar e realização.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.