Perguntas sobre Amitriptilina

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 758 perguntas sobre Amitriptilina
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Amitriptilina

15-30 min após a tomada para ter o efeito da sonolência, a sua duração depende de cada organismo , algumas pessoas acordam sem sonolência outras ainda permanecem sonolentas por 1-2 horas ou…
1 respostas

Isso não é um efeito colateral frequente da amitriptilina, ainda mais se ainda permanece com a dormência, é importante investigar outras possíveis causas.
1 respostas

Olá! A amitriptilina pode, sim, causar alguns efeitos como constipação e dificuldade para urinar, que podem ser transitórios (no início do tratamento, apenas) ou persistentes. Observe a evolução…
2 respostas

Se sua pergunta se refere à amitriptilina, que consta no título, o tempo de uso é variável. Seis meses é um período frequente de tratamento, porém em alguns casos, pode haver necessidade de uso…
1 respostas

Olá, é possível que haja alguns efeitos adversos ao esquecer de fazer uso da medicação como alterações no humor e no sono, geralmente auto-limitados. Converse com seu médico.
1 respostas

O Brintellix é um medicamento que não costuma alterar o peso. Muitas vezes, o que ocorre é que, em pacientes que tendem a comer mais quando estão ansiosos, ao diminuir a ansiedade, teremos uma…
2 respostas

Tanto a amitriptilina quanto a paroxetina aumentam os níveis de serotonina, o que pode levar a uma síndrome serotoninérgica e ambas as drogas podem levar a alterações na condução de estímulos,…
1 respostas

A depender da dose, a combinação de ambos pode resultar em alguns efeitos colaterais, um deles sendo "mioclonia", que pode ser manifestado por espasmos, porém sem conhecer detalhadamente…
1 respostas