Perguntas sobre Artrodar

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 162 perguntas sobre Artrodar
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Artrodar

Olá, essas medicações são processadas no fígado, o que pode reduzir a ação delas. Sugiro conversar diretamente com seu médico para avaliar se é possível beber nessas condições, levando-se em…
1 respostas

Artrodar é diacerina, atua inibindo a degradaçaõ cartilaginosa, deve ter alguns cuidados na sua administração e seus efeitos colaterais são diarreia e dores abdominais, e deve ser utilizado…
1 respostas

O Artrodar é a Diacerina, que atua bloqueando a ação de interleucina 1 beta envolvida na destruição da cartilagem e como não atua na chamada cascata do acido aracdonico não atua nas prostaglandinas…
1 respostas

O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
1 respostas

O resfenol não é um medicamento nefrotóxico. A coloração das cápsulas gelatinosas é vermelha e amarela. Isso pode fazer com que a urina fique mais amarelada. Todavia, ao suspender o medicamento…
1 respostas

Agende sua consulta para melhor tratamento.
1 respostas

Olá! Todas as medicações tem efeitos colaterais. Algumas pessoas inexistentes, pouca relevância ou casos muito importantes. A medicação tem que ser orientada para cada caso. No caso o Flancox…
1 respostas

Pode sim, po´rem não preocupe pois é devido a um metabolito dela que colore a urina . não tem nada haver com efeitos renais,
1 respostas