Botox - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Uso de Botox

Indicações e Uso
BOTOX® é indicado para o tratamento do estrabismo e blefarospasmo associado com distonia, em adultos (pacientes com mais de 12 anos), incluindo blefarospasmo essencial benigno ou distúrbios do 7º nervo em pacientes com idade acima de 12 anos.


Contra-Indicações de Botox
BOTOX® é contra-indicado em indivíduos com conhecida hipersensibilidade a qualquer ingrediente contido na formulação, presença de processos inflamatórios e (ou) infecciosos no local da aplicação.


Precauções especiais

Laboratório
Labs. Allergan Frumtost
Remédios da mesma Classe Terapêutica Alergomed, Biostim, Bruvac, Expectovac, Havrix


Perguntas sobre Botox

Nossos especialistas responderam a 22 perguntas sobre Botox

Dr. Daniel Sakaki
Dr. Daniel Sakaki
Cirurgião plástico
Rio de Janeiro
Olá, essas elevações mais prolongadas podem acontecer sim. Importante não esfregar, baixar a cabeça nas primeiras horas e passar pomadas (sem infirmar ao seu médico). Muito provavelmente irá…
3 respostas

Dr. Danilo Siqueira Talarico
Dr. Danilo Siqueira Talarico
Especialista em medicina estética, Generalista
Americana
Não podemos fazer essa associação direta com o efeito do botox, mas observamos relatos de pacientes com redução da duração com doenças inflamatórias sim. Retorne ao seu médico especialista que…
2 respostas

não vai alterar, mas aguarde o término da antibioticoterapia para fazer a sua reaplicação
3 respostas

Quais profissionais prescrevem Botox?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.