Olá! Essa medicação usada para o tratamento da HPB (Hiperplasia Prostática Benigna) não causa disfunção erétil (DE), principalmente, após uso imediato. Em pesquisas com Estudo Modelo Preditivo/Prognóstico…
Segundo a bula do Combodart, as cápsulas devem ser ingeridas inteiras por via oral e não podem ser ingeridas mastigadas ou abertas, pois o contato com o conteúdo da cápsula pode resultar em irritação…
O combodart é uma medicação para hiperplasia prostática e pode causar a ejaculação retrógrada ( o esperma vai para bexiga durante a ejaculação) o que visualmente pode levar o paciente a entender…
O ideal deste tratamento é o uso contínuo da medicação. Se o senhor parar de tomá-lo possivelmente apresentará recidiva dos sintomas!!
Espero ter ajudado!
Prezado sr (a), a resposta é nao, o Combodart não está na lista de medicamentos que podem causar ou agravar sintomas de parkinsonismo, quando utilizadas cronicamente. Forte abraço.
Sim, combodart pode causar diminuição do volume ejaculado. Volume 500 é um associado de extratos naturais, uma medicação fitoterápica, sem comprovação científica de que aumente o volume de esperma.
O combodart é composto por duas substâncias ativas, a tansulosina e a dutasterida. Alguns pacientes podem apresentar disfunção erétil após o uso da dutasterida, que na maioria das vezes é reversível…
Bom dia, o cetoconazol pomada não deve interagir com seu medicamento. Mas mantenha o seguimento com seu médico e o informe sempre sobre outras medicações. Um abraço.