• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá,

Não há contraindicação para o uso associado das duas medicações, podendo ser usado o frontal como adjuvante no tratamento da ansiedade com o Cymbalta. A escolha do ansiolítico…

Olá,

Primeiramente é preciso compreender qual foi a indicação pela qual seu médico prescreveu tal medicamento. Cymbalta é uma medicação bastante segura quando bem indicada. Qualquer…

Olá,

Um dos efeitos colaterais esperado do Cymbalta é constipação intestinal. Em geral, este efeito colateral pode ser contornado com mudanças alimentares para uma dieta pouco mais…

Olá,

Primeiramente, é preciso entender o motivo de tal associação. Não é frequente o uso simultâneo de ISRS (Assert) com IRSN (Cymbalta), uma vez que terão efeitos sinérgicos em…

Algumas pessoas, no início do tratamento, podem ter uma piora da ansiedade, que costuma melhorar com o tempo de uso. Também pode ser que, simplesmente, a dose ainda não seja suficiente para controlar…

Olá. Pode usar duloxetina e tadalafila ao mesmo tempo sim. Essas medicações não interagem entre si. Espero ter ajudado.

O Pristiq é um dos nomes comerciais da substância Desvenlafaxina. Já o Cymbalta é composto pela Duloxetina. São substâncias diferentes mas que pertencem à mesma classe farmacológica, ou seja,…

Dr. Diego de Castro dos Santos
Neurofisiologista, Neurologista
São Paulo
A duloxetina pode afetar a ejaculação, retardando ou diminuindo a libido. Alguns pacientes podem apresentar esse efeito transitoriamente no inicio do seu uso. Esse efeito é reversível com a…

Dr. Albert Louis
Neurologista
Belo Horizonte
Olá caro internauta. A duolexetina enquadra-se na lista de medicamentos que chamamos de duais. Isto é, são inibidores seletivos de dois neurotransmissores cerebrais que são a serotonina e noradrenalina.…