Perguntas sobre Lexapro

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 602 perguntas sobre Lexapro
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Lexapro

Primeiramente, o escitalopram não trata todos os tipos de ansiedade. Em segundo lugar, pode ser uma questão de dose insuficiente. Mas, mesmo que seja uma medicação boa para seu caso e a dose…
1 respostas


Não necessariamente. Dependendo do problema acometido o seu uso pode variar de 6 meses a 3 anos. Entretanto, alguma pessoas podem ter de tomar durante a vida inteira. Depende de caso a caso e…
2 respostas


O fígado pode ser sentido (quando o for, pois nem sempre é) abaixo do hipocôndrio direito, a não ser que a pessoa tenha situs invertido (inversão da posição de órgãos, uma variação anatômica…
2 respostas


Em alguns casos, a interação pode ser problemática, porém isto depende de fatores como sensibilidade individual, possivelmente doses e tempo de uso (se contínuo ou ocasional) do Vonau* (ondansetrona).…
3 respostas


Olá! Não diminui eficácia. Abraço
1 respostas


Essa troca deve ser discutida com o médico, pois apesar de ambos serem antidepressivos com a mesma forma de ação, a inibição da recaptação de serotonina, podem apresentar algumas diferenças sutis…
2 respostas


Boa tarde, os efeitos colaterais das medicações são diersos. Para o Lexapro estão na bula: Efeitos adversos possíveis: sonolência, tonturas; Distúrbios neurologicos: Convulsões, tremores, distúrbios…
1 respostas


Aqui vai uma cópia do trecho da bula do medicamento que fala da lactação. Eu sugiro que cumpra as orientações da bula e converse com seu médico:
Lactação
O Oxalato de Escitalopram…
2 respostas


Não. Está na bula, que tem na caixa do remédio e também na internet. Excipientes: celulose microcristalina, croscarmelose sódica, dióxido de silício, talco, estearato de magnésio, hipromelose,…
2 respostas