Perguntas sobre Lexapro

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 725 perguntas sobre Lexapro
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Perguntas sobre Lexapro

Em teoria, os efeitos devem ser equivalentes. Mas, não há como médicos garantirem qualidade de medicamentos, de modo que não consigo responder sua dúvida. A qualidade é controlada pela ANVISA.…
1 respostas

O Zetron* (bupropiona) tem mecanismo de ação e perfil de efeitos terapêuticos diferente da paroxetina. Inclusive, uma das diferenças é que a bupropiona não costuma tratar sintomas ansiosos. Mas,…
2 respostas

Muitas pessoas que usam topiramato se queixam de dificuldades cognitivas, Em relação à desvenlafaxina, é mais raro que ocorra. Este efeito pode melhorar com o tempo de uso, mas fale com seu psiquiatra.
2 respostas

Olá!
As bebidas alcóolicas interagem com a venlafaxina, aumentando o risco de toxicidade e efeitos colaterais como tonturas, dificuldade de concentração, alterações motoras, confusão mental.…
2 respostas

Geralmente os efeitos colaterais são mais comuns no início do tratamento (tontura, insônia). Com o tempo eles tendem a desaparecer..
1 respostas

Algumas pessoas podem sentir alguns sintomas desagradáveis, no início do tratamento com escitalopram. Isto não deve levar a interrupção do tratamento e melhora ou desaparece em dias a poucas…
1 respostas

A sertralina e o escitalopram são drogas distintas e não podem, simplesmente, ser substituídas uma pela outra. Por outro lado, se foi seu psiquiatra que orientou esta troca, deve seguir a prescrição…
2 respostas

Boa noite. O escitalopram em nada altera a função ou morfologia tiroidiana. Um abraço.
1 respostas

São medicações diferentes, por isso um não substitui o outro.
Entre em contato com seu psiquiatra para falar do ocorrido.
2 respostas

Se as crises de ansiedade estão sendo leves e esporádicas e não estão sendo suficientemente intensas para interferir em sua atividades normais a princípio não haveria necessidade absoluta de…
2 respostas