• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá! Agradeco por compartilhar sua experiência — é muito importante estar atento(a) ao que o corpo sinaliza durante um tratamento.
O Revoc (fluvoxamina), ao ser aumentado para 100 mg, pode…

Toda troca/início de medicações como os antidepressivos tem uma fase de adaptação que dura em média 14 dias, podendo ser mais ou menos, estratégias como a prática de atividade física e Psicoterapia…

Associar Luvox (fluvoxamina) e Tolrest (sertralina) não é uma combinação comum, a não ser que você esteva fazendo troca de um para ficar com o outro. Se você acha que o tratamento não está lhe…

Alguns casos são resistentes ao tratamento ou melhoram muito devagar. Por outro lado, é possível que sua medicação deva ser ajustada. Não há como saber, sem avaliar você.

Bom dia
Mais importante em se preocupar com a possível interação medicamentosa que a cannabis poderia ocasionar, é se atentar para os malefícios do uso dessa substância. O uso da cannabis…

Dr. Vitor Moreno Chaddad
Psiquiatra
São José do Rio Preto
Boa tarde!
O mais prudente é voçê ficar sem álcool durante o tratamento com estes medicamentos. O luvox pode potencializar os efeitos do álcool por diminuir a enzima que o transforma em…

A troca de medicação pode levar a recrudescimento dos efeitos colaterais ou ao aparecimento de alguns novos. Fale com seu médico, para que avalie se deve continuar com a fluvoxamina e se há alguma…

Dra. Larissa Krautczuk Mach
Médico clínico geral, Generalista
Curitiba
Olá, tudo bem? Desde que essas medicações tenham sido prescritas por um Profissional Médico, é possível sim fazer essa associação como forma de tratamento. Lembre- se de sempre manter o acompanhamento…

Médicos não têm acesso direto à qualidade dos medicamentos. Por sinal, o Revoc* já não é o de referência, que é o Luvox* (fluvoxamina). Portanto, você já está tomando um similar. Quanto a usar…

Dr. Jackson Ribeiro Fernandes
Médico clínico geral, Generalista
Curitiba
Olá, recomendo que você procura consulta para avaliar a possibilidade desses sintomas terem correlação com a sertralina.