• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Dr. Thiago Augusto Rocha Santos
Endocrinologista
Belo Horizonte
É necessário saber porque você está tomando nandrolona, medicamento com muito poucas indicações de uso e contra indicado em muitas situações. Dependo da doença de base que você está tratando,…

Dra. Thais Cabral  Gomes Lauand
Endocrinologista
Brasília
Olá. O uso de testosterona exógena (Nebido) pode facilitar o tromboembolismo. A manutenção do uso depende da avaliação clínica do seu quadro completo. Essa avaliação também pode ajudar na consideração…

Dr. Henrique Cardoso Cecotti
Endocrinologista, Médico clínico geral
São Paulo
olá tudo bom? A princípio a testosterona injetável não causa lesão do fígado, então não haveria problema em ingerir álcool. Entretanto, teríamos que entender os motivos pelos quais você está…

Boa tarde, geralmente não ocorre com a 1ª injeção e a ocorrência de infertilidade se evidencia em prazos variáveis dependendo de vários fatores.
Só com os exames de esperma para se avaliar.…

Dra. Ana Alice Wolf Maciel
Endocrinologista, Médico clínico geral
São Paulo
Olá! É necessário uma anamnese bem completa e uma avaliação física e laboratorial. Infelizmente, não é possível opinar apenas com esses dados. Atenciosamente.

Dra. Ivia Fonseca
Endocrinologista
Rio de Janeiro
Olá, essa queda da testosterona em um período relativamente curto de tempo não é algo esperado. Importante repetir o exame. Caso, se confirme, seria necessário avaliação médica para investigação…

Dra. Isabella Folly
Endocrinologista
Vila Velha
O nível sanguíneo de testosterona de um paciente em uso de Nebido deve ser avaliado no final de um intervalo entre as injeções, ou seja, imediatamente antes da próxima dose.

Normalmente eu inicio com Deposteron/ durateston e após dez dias eu faço o uso de Nebido, para que o paciente comece a sentir melhora mais rápido

Dr. Caio Pasquali
Urologista
São José dos Campos
Olá!
Depende do tipo de medicamento escolhido, o início da melhora ocorre em alguns dias normalmente. O tempo de aplicação varia, podendo ser aplicado diariamente, a cada 21 dias ou trimestralmente.…

Dr. Pedro Franco
Endocrinologista, Médico clínico geral
São Paulo
Olá tudo bem?

Sim pode tomar bebida alcoólica de maneira moderada durante reposição hormonal com testosterona.

Att,

Dr. Pedro Franco