Parodontax - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Uso de Parodontax

Indicações de Parodontax
Prevencao da carie dental. nas periodontopatias (gengivites, periodontites). no pos-operatorio: gengivectomias, preparacao para a protese. estomatites. para o cuidado diario da boca e manutencao dos dentes sadios.


Contra-Indicações de Parodontax
Hipersensibilidade conhecida aos componentes da formula.


Precauções especiais

Como Usar (Posologia)
A) higiene bucal, prevencao de caries e de doencas gengivais: usar 2 a 3 cm de creme, escovando em sentido vertical de cima para baixo, massageando a gengiva, ate a ponta dos dentes; deixar o creme agir por alguns momentos e, em seguida, bochechar varias vezes. b) em casos de periodontose: escovar os dentes com movimentos verticais, durante 2 minutos. enxaguar e massagear as gengivas na altura dos alveolos com parodontax, usando o dedo indicador. deixe agir por 1 minuto, bochechando em seguida suavemente, de modo que fique alguma quantidade de creme para continuar sua acao. parodontax deve ser tomado de manha ao levantar, apos as refeicoes e a noite antes de deitar.


Laboratório
BYK Quím. e Farm. Ltda.
Remédios da mesma Classe Terapêutica Albicon Po, Bucofaringe, Cerumin, Sinustrat, Suspirin
Remédios que contém o mesmo Princípio Ativo Meronem Iv


Precauções
Nao ha. - interacoes medicamentosas: ate o momento nao foram relatados casos de interacao medicamentosa com o uso do produto.


Efeitos adversos e efeitos colaterais

Efeitos Colaterais de Parodontax
Ainda nao foram relatadas reacoes adversas com o uso do produto.


Perguntas sobre Parodontax

Nossos especialistas responderam a 37 perguntas sobre Parodontax

Boa noite. Parodontax pode ser uma solução, sim, já que os componentes do creme dental são de extratos vegetais. É uma ótima pasta pra quem está com gengivite também =D
4 respostas

Procure um dentista especialista em ESTOMATOLOGIA para te orientar adequadamente sobre o uso do Parodontax
4 respostas

Dr. David Barros
Dr. David Barros
Dentista
Salvador
A gengivite é uma doença inflamatória/infecciosa que acomete apenas a gengiva marginal. Já a periodontite é um agravamento da gengivite, quando já há a perda inserção do dente, aumento da profundidade…
4 respostas

Quais profissionais prescrevem Parodontax?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.