• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá! Neste caso o ideal é que você passe por uma avaliação médica para diferenciar a possibilidade de cálculo ou infecção urinária. O Pirydium é um analgésico da via urinária e o cetoprofeno…


Boa tarde,
O pyridium tem a função de aliviar os sintomas urinários baixos, principalmente os uretrais ate que o antibiótico tenha ação plena o que pode levar até 72 horas.
Atenciosamente

Não. Pyridium simplesmente traz analgesia ao trato urinário (melhora a ardência) e como efeito colateral deixa a urina alaranjada. Lembrando que ele não trata a infecção urinária. Apenas alivia…

Olá
Pode tomar os dois remédios sem problemas porque são complementares no tratamento e melhoras dos sintomas durante uma infecção urinária
Att
Dr Alexandre

Dr. Raphael Sanches
Urologista
São José dos Campos
Olá tudo bem?
Não altera não! O Pyridium é um analgésico de vias urinárias, sendo utilizado para alívio de dores e do desconforto para urinar, não alterando o resultado da Urocultura nem…

Dra. Daniella Melo
Ginecologista
Belo Horizonte
Gestante não deve sob hipótese nenhuma tomar medicação sem orientação médica. Pyridium é uma medicação categoria B que as vezes pode ser usada na gestação, mas apenas após consulta médica e prescrição…

Dra. Renata Ribeiro
Sexólogo, Ginecologista
Brasília
Não, não há interferência com o mirena, não há redução da eficácia.