Relisorm-l - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Uso de Relisorm-l

Indicações de Relisorm-l
Várias publicações recentes demonstram a eficácia terapêutica de Relisorm em uma série de condições clínicas, como na esterilidade e na infertilidade masculina e feminina, na puberdade retardada, na impotência e frigidez psicogênica, na depressão neurótica e criptorquidia.


Precauções especiais

Como Usar (Posologia)
O uso diagnóstico de Relisorm pode ser com dose única (0,1 mg) para uma determinação simples e rápida da resposta hipofisária ou por doses múltiplas (0,025 a 0,5 mg) para se determinar o limiar no qual a hipófise é capaz de responder ao estímulo. Em ambos os casos Relisorm pode ser administrado por via intramuscular, subcutânea, endovenosa ou por infusão venosa. O número ideal de amostras de sangue é de cinco a seis basal, aos 30, 60, 90, 120 e 180 minutos após a administração e devem ser colhidas de acordo com as instruções do laboratório onde os radioimunoensaios serão realizados.


Laboratório
Serono Prods. Farms. Ltda.
Remédios da mesma Classe Terapêutica Cycrin, Ginecoside, Humegon, Metrodin Hp, Pregnyl
Remédios que contém o mesmo Princípio Ativo Hrf


Quais profissionais prescrevem Relisorm-l?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.