Selozok - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Uso de Selozok

Indicações de Selozok
Hipertensão arterial (para reduzir a pressão arterial e o risco de mortalidade de origem cardiovascular e coronária, incluindo morte súbita, e morbidez), alterações do ritmo cardíaco (incluindo especialmente taquicardia supraventricular), angina pectoris, suspeita ou infarto do miocárdio confirmado (prevenção de morte cardíaca e reinfarto), alterações cardíacas funcionais com palpitações e profilaxia da enxaqueca.


Contra-Indicações de Selozok
Hipersensibilidade ao succinato de metoprolol e


Precauções especiais

Laboratório
AstraZeneca


Perguntas sobre Selozok

Nossos especialistas responderam a 229 perguntas sobre Selozok

Bom dia. Álcool em altas doses pode alterar a pressão, aumentar o tamanho do coração e causar arritmias. Em baixas doses (até duas doses por dia para homens e 1 para mulheres) não causa problemas.…
1 respostas

Bom dia. O selozok pode aumentar levemente a glicemia, mas se está com o diabetes bem controlado e segue a dieta corretamente não tem problema utilizar. Atenciosamente,
1 respostas

Bom dia. Durateston só deve ser utilizado para tratar deficiência de testosterona, nunca para ganho de massa muscular. Se já utiliza medicação para o coração e tem arritmia deve tomar ainda…
1 respostas

Quais profissionais prescrevem Selozok?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.