• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Dr. Diego de Castro dos Santos
Neurofisiologista, Neurologista
São Paulo
Olá! O SIfrol é o nome comercial do pramipexol. A medicação é utilizada para tratamento de Doença de Parkinson e para Síndrome das Pernas Inquietas. Os comprimidos disponíveis no mercado são…

Dra. Sara Casagrande
Neurologista
São Paulo
Olá! Sim é a mesma dosagem
Abraços
Dra Sara Casagrande

Sigrol é um medicamento usado para tratar síndrome das pernas inquietas e doença de parkinson. Ele não causa doença de Alzheimer. Talvez haja esta dúvida porque algumas pessoas com parkinson…

Caro internauta, existe sim similar do Sifrol, como por exemplo o Stabil. Basta procurar no Google por Pramipexol. Se for custo, também a opção do Pramipexol fornecido gratuitamente pelo SUS…

Não Sifrol não engorda. Mas se estiver tendo ganho de peso fora do esperado para sua alimentação habitual e atividade física é importante comentar isso com o médico para descobrir o que está…

Dra. Lorena Broseghini Barcelos
Neurologista
São Paulo
O Sifrol é uma medicação com efeito agonista sobre o neurotransmissor dopamina, amplamente usado na Doença de Parkinson. Os eventos adversos relatados mais frequentemente durante o uso do Sifrol…

Pode sim. Não está entre os efeitos colaterais mais comuns, mas cerca 1-10% das pessoas que tomam o medicamento podem ter boca seca.

Dr. Igor Bruscky
Neurologista
Recife
É uma das opções disponíveis para tratamento. Converse com um neurologista sobre as opções de tratamento, se for o caso de pernas inquietas.