Supervit - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Uso de Supervit

Indicações de Supervit
Antianemico, antineuritico, antineuralgico; suplemento vitaminico. - Interações medicamentosas: o produto não deve ser administrado a pacientes parkinsonianos em uso de levodopa isolada, pois a vitamina B6 reduz o efeito terapêutico daquela droga. Isso parece não ocorrer quando a levodopa esta associada a inibidores da descarboxilase.


Precauções especiais

Como Usar (Posologia)
Uma a duas drágeas, três vezes ao dia, sem mastigar, com pequena quantidade de líquido, após as refeições. Em casos graves, a dose poderá ser aumentada a critério médico. Conduta na superdosagem: não existem relatos de efeitos atribuiveis a superdosagem.


Laboratório
QIF Quím. Intercontinental Farm.
Remédios da mesma Classe Terapêutica Accuvit, Adeforte, Alginac, Amplavit, Anemofer
Remédios que contém o mesmo Princípio Ativo Amplavit, Basilan, Calci-ped, Clusivol, Complevitam


Efeitos adversos e efeitos colaterais

Efeitos Colaterais de Supervit
Até o momento desconhecem-se relatos de reações adversas ao uso de Supervit drágeas.


Perguntas sobre Supervit

Nossos especialistas responderam a 53 perguntas sobre Supervit

Olá! A resposta é não. Nenhuma Hipovitaminose cursa com redução de pressão arterial como manifestação sintomática. Espero ter ajudado! Atenciosamente, Dr. Cláudio Monteiro

O complexo b não tem correlação com aumento da pressão arterial. O aumento da pressão arterial pode ser multifatorial (ansiedade, estresse, ingesta de sodio elevada...) portanto, seria interessante…

Quais profissionais prescrevem Supervit?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.