• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Esses efeitos colaterais geralmente melhoram em 2-3 semanas, se isso não ocorreu ainda, pode ser que irá persistir durante o seu uso.

Dr. José Guilherme Giocondo
Psiquiatra
São Paulo
Devido à meia vida da Ritalina, pode ocorrer uma sensação de "pico" (quando o paciente sente que a medicação está fazendo efeito) e uma sensação de "vale" (quando o paciente…

A quetiapina não costuma "cortar" os efeitos do Venvanse* (lisdexanfetamina). Mas, como ela é sedativa, dependendo da dose e da sensibilidade da pessoa, pode se opor ao efeito estimulante…

Algumas pessoas podem sentir-se agitadas e irritadas com o uso de estimulantes como o Venvanse* (lisdexanfetamina). Palpitações também podem estar relacionadas ao remédio. Tristeza, não, pois…

Deve conversar com seu médico a respeito, um dos efeitos colaterais do Venvanse realmente é causar sintomas depressivos, porém deve-se ter certeza de que não há outros fatores que estão causando…

Sim. Não tem nenhuma relação uma coisa com a outra.

O seu relato está um pouco confuso, já que refere efeitos positivos em relaççao ao foco e, depois, fala em dificuldade em manter o foco... Também, não se espera que, normalmente, o Venvanse*…

Não tem nenhuma interferência conhecida e nem se espera que tenha, pois o mecanismo de ação do Venvanse* (lisdexanfetamina) não tem nenhuma relação com o mecanismo de ação das vacinas.