Rua Barão de Souza Leão, 425, Recife 51030-300
https://www.moiseswolfenson.com.br/
Ler mais28/07/2023
Recife 1 endereço
Número de registro: CRM PE 2935 RQE Nº: 1993 CRM RR 351
112 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Rua Barão de Souza Leão, 425, Recife 51030-300
https://www.moiseswolfenson.com.br/
Ler mais28/07/2023
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
112 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Consultei com o Dr meus dois filhos e tivemos uma experiência maravilhosa, médico muito gentil e sem falar na recepcionista , muito muito atenciosa e prestativa.
Super atencioso, tudo bem explicado, muito gentil e examinou muito bem. Foi ótimo!
Fui muito bem atendida, ele foi extremamente atencioso, paciente e profissional. Explicou todos os detalhes da cirurgia com muita clareza, tirou todas as minhas dúvidas e me passou muita segurança durante a consulta.
Saí da consulta me sentindo tranquila e confiante. Agora estou na expectativa para que dê tudo certo e eu possa realizar minha cirurgia plástica com ele.
Super recomendo!
Excelente médico ,atencioso, educado.
Esclarecimento total da dúvidas
Um excelente profissional, gostei muito do atendimento
A segurança do médico nas explicações foi crucial, sai segura e com certeza estou em boas mãos.
Um ótimo medico atencioso durante a consulta explicações detalhada pontual ótimo consultório.
Bastante atencioso, explicação ótima, bom ouvinte. Transmite calma, confiança e experiência.
Gostei foi bem específico um bom médico me informou tudo corretamente.
EXCELENTE ATENDIMENTO MUITO ATENCIOSO QUANTO AOS QUESTIONAMENTOS.
2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Olá! Tenho uma queloide na orelha a mais de 5 anos. Posso usar drenison, e terei os resultados?
Olá! Tenho uma queloide na orelha a mais de 5 anos. Posso usar drenison, e terei os resultados?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! A queloide é uma lesão que não costuma responder bem apenas a pomadas como o Drenison. Esse tipo de tratamento pode até melhorar discretamente, mas dificilmente traz um resultado satisfatório…
fiz a mastopexia a 30 dias e parece que peito esta caindo, isso é normal?
fiz a mastopexia a 30 dias e parece que peito esta caindo, isso é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Com 30 dias ainda é normal que a mama apresente inchaço, assimetrias e uma aparência diferente do resultado final. A mastopexia passa por fases de cicatrização e acomodação dos tecidos. O resultado…
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.