Não atendo plano de saúde, mas emito recibo para solicitação de reembolso junto ao seu plano.
Ler mais16/06/2025
Curitiba 1 endereço
Número de registro: CRP PR 44700
Não atendo plano de saúde, mas emito recibo para solicitação de reembolso junto ao seu plano.
Ler mais16/06/2025
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
Você já passou por consulta com Nayde Menezes Lima Verde Leal? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.
Enviar opinião11 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Minha minha sogra morreu há três anos, mas meu esposo não se recuperou. Como ajudá-lo?...
Sinto muito por essa perda. É complicado falar de recuperação do luto de uma pessoa tão próxima, imagino que a morte dela tenha impactado sua família de diversas formas.
Ele já fez acompanhamento psicológico? Penso que pode ser um caminho interessante para dar espaço a todos esses sentimentos e para pensar em uma vida possível, sem anular esse luto. Caso tenham interesse, estou à disposição!
Meu pai faleceu a 2 anos e eu cuidei dele no período que ele estava doente. Eu levei ele pra tomar uma medicação no hospital e o médico enternou ele, tentei tira- logo de lá pra levá-lo para um hospital melhor, mas por não ter um diagnóstico fechado os médicos não deixaram. Depois de algum tempo transferiram ele, mas o estado dele já era crítico e veio a falecer. Ao receber a notícia fiquei sem reação e não chorei, ajeitei tudo na funerária, escolhi o caixão e parecia que eu tava dopada, mas não tomei nenhuma medicação. Hoje quase 2 anos estou sentindo ansiedade e vende chorar, passo o.dia deitada e sem ânimo pra nada, sinto como se eu estivesse no dia do velório dopada e vontade de chorar. Não consigo ir trabalhar angustiada e meu corpo trêmula, não gosto de conversar com ninguém, pois tenho medo de chorar e as pessoas me perguntarem e não saber responder. Preciso de ajuda, pois não sei mais o que fazer.
Sinto muito por tudo o que você passou. Imagino que até hoje seja muito difícil lidar com o que aconteceu e com o que não foi possível ser sentido naquele momento. E é compreensível essa dificuldade de conversar com outras pessoas e abrir questões que talvez você não esteja pronta para abrir ou que talvez não sejam acolhidas.
Você já fez acompanhamento psicológico? Penso que pode ser um caminho interessante para dar lugar a tudo isso, na medida em que você se sentir confortável. Caso tenha interesse, estou à disposição!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.