Patricia Henriques de Souza

Psicólogo · Mais

São Gonçalo 1 endereço

Número de registro: CRP RJ 72522

Experiência

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia

    A partir de R$ 80

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Particular

trav lauro correa, 81, Alcantara, São Gonçalo 24452-180

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Patricia Henriques De Souza? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

10 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Ontem experenciei algo que só aconteceu 1 vez, cerca de 3 anos atrás, de forma bem mais leve do que dessa vez que eu vou detalhar aqui (o que aconteceu ontem.). Devido a palavras ásperas de minha mãe, comecei a sentir falta de ar, dificuldade de respirar, cada palavra fazia meu corpo doer e meus ouvidos tinirem, senti como se estivessem espetando várias agulhas nos meus braços, percebi que meus dedos das mãos estavam gelados também, e senti uma tristeza muito grande no momento por não me sentir compreendida. Então, eu comecei a gritar muito, de uma forma que nunca tinha antes, até fiquei assustada comigo mesma. Parecia que tava passando muito tempo e eu nao parava de gritar sabe? Fiquei meio agressiva mas não me permiti agredir minha mãe ou a mim. Eu não sei oq foi isso, não sei o nome que se dá a isso, mas sei que isso não é normal. Quero muito saber o que eu faço diante disso que aconteceu, pois não quero que se repita.

Precisa procurar acompanhamento psicológico

 Patricia Henriques de Souza

Meu namorado possui o transtorno de personalidade borderline e sofro muito com perguntas dobre meu passado, ciúmes retroativo com muitas perguntas e de forma repetida (TOC). No inicio não me senti a vontade de contar algumas coisas, o que deixou tudo pior, após contar. Ele me perguntar tanto e tantos detalhes sobre o meu passado trouxe prejuízos para a nossa relação hoje, no qual é desconfiado, ciumento, me julga a todo momento e me acusa injustamente. Como lidar? como fazer para melhorar a relação?

Acompanhamento Terapêutico

 Patricia Henriques de Souza
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes