Dra. Patricia Perez da Silva

Pediatra · Mais sobre as especializações

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRM: 455925-RJ RQE Nº: 37556

4 opiniões

Experiência

Nasci no Rio de Janeiro, tenho 58 anos e me formei há 34 com especialização em Pediatria e Neonatologia.
Hoje trabalho em uma UTI neonatal e atendo crianças desde recém-nascidos a adolescentes em meu consultório. Trabalho em uma maternidade pública de atendimento humanizado e faço acompanhamento de RN prematuros e que saíram da UTI.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Neonatologia

Pacientes que trato

Crianças

Serviços e preços

  • Consulta pediatria


  • Acompanhamento de rotina (Puericultura)


  • Atendimento a bebês prematuros


  • Consulta em nutrologia pediátrica


  • Nutrição na amamentação


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultorio Dra. Patrícia Pérez da Silva

R Siqueira Campos, 93 - 603, Copacabana, Rio de Janeiro 22031-070

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Amil

4 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • C

    A Dra Patrícia é uma excelente profissional e pessoa! Já irão fazer sete anos que ela é a pediatra do meu filho e não troco por nada. Como sempre falo, por ela vamos até o Japão!
    Não tem dia nem hora, sempre que precisamos ela está disponível para nos atender. Ela é incrível e os atendimentos são humanizado e com amor inesgotável.
    O consultório é excelente, a recepcionista é ótima, o atendimento sempre dentro do horário. Tudo perfeito.

     • Consultorio Dra. Patrícia Pérez da Silva Consulta Pediatra  • 

  • M

    Ótima profissional, acompanhou meu desenvolvimento e do meu irmão no consultório da Barra da Tijuca.
    Hoje estou com 24 anos. Médica excelente que se importa com o paciente. Saudades!!

     • outro lugar Outro  • 

  • A

    Excelente pediatra. Muito criteriosa e competente. Atende minha filha desde o nascimento e sempre foi muito atensiosa e paciente. É uma medica que atende com todo cuidado e carinho as crianças.

     • Consultorio Dra. Patrícia Pérez da Silva Consulta pediatria  • 

  • T

    Adorei a Dra. Patricia, muito atenciosa, gentil, se preocupou muito com a minha filha ! Me orientou na dieta !!! Super indico !!!

     • Consultorio Dra. Patrícia Pérez da Silva Consulta em nutrologia pediátrica  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes