Paula Butture

Psicóloga mais

Curitiba 1 endereço

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRP-08/12879

Experiência

Ofereço meu trabalho como psicóloga pautada no princípio de que cada escuta é absolutamente singular, e que a partir dessa singularidade é possível ajudar o paciente a encontrar uma forma mais satisfatória de amar e trabalhar. Exerço a profissão desde 2008, tenho título de mestre em Psicanálise pela UERJ e especialista em Psicologia Clínica pela PUC-PR. Atendo pessoas a partir de 14 anos de idade. 

mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Psicanálise lacaniana
Terapia individual

Experiência em:

  • Psicoterapia do adulto
  • Transtornos de ansiedade

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Pulsão Desenvolvimento Pessoal

Rua Amintas de Barros 757, Curitiba 80220-060

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia

    A partir de R$ 100

  • Retorno de consulta psicologia


  • Aconselhamento Psicológico


  • Consulta de psicologia online

    A partir de R$ 120

  • Consulta psicológica da criança


Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Paula Butture? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Olá
Gostaria de um conselho
Estou namorando há 6 meses e me vejo muito insegura no relacionamento, confesso que as vezes sou um pouco chata, mas nos últimos dias meu namorado não quer mais estar tanto comigo, apesar dele dizer que me ama, minha insegurança não sai, já conversamos e ele diz que está feliz comigo, porém o fato de não querer me ver as vezes me deixa insegura. As vezes penso em terminar mas gosto dele, da companhia, já ajudei ele e ele me ajudou, mas não sei mais o que pensar, o que fazer...

Eu te faria algumas perguntas : como essa relação começou? Quando começaram as inseguranças? Por que razão ele diz não querer te ver? A partir daí quem sabe pudéssemos entender melhor o que está acontecendo entre vocês.

 Paula Butture

Pergunta sobre Consulta especializada

Não gosto de me abrir para outras pessoas e nem me interesso pelos problemas dos outros quando elas contam para mim. Me incomoda saber de coisas que não perguntei. É normal?

Perguntar se é normal já demonstra, em si, algum grau de preocupação da sua parte, não acha? Bom começo pra uma terapia :)

 Paula Butture
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes