Dr. Pedro Nabuth

Psiquiatra mais

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRM GO 14485 RQE Nº: 10445

5 opiniões

Experiência

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

5 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • P

    Faço tratamento com o Dr. Pedro há um bom tempo. Sou completamente encantada pela forma que ele trata cada paciente. Não sou a única da minha família que faz acompanhamento com ele, e a opinião de todos é unânime… ele é um excelente profissional, um médico extremamente humano e zeloso. Sem sombra de dúvidas, o melhor psiquiatra que já fui e indico ele de olhos fechados, sempre que alguém me pede indicação.

     • Rede de Psicologia Outro  • 

  • M

    Foi sem dúvidas um dos melhores médicos que tive oportunidade de conhecer. Me explicou detalhadamente todo o tratamento, com uma anamnese muito completa. Faz parte do grupo de médicos que usam o tratamento humanizado e sem dúvidas de excelência. Ele chegou a comunicar comigo no telefone, coisa que raramente os médicos fazem. Muitos nem sequer passam o Whatsapp. Sem dúvidas, o melhor psiquiatra que eu já fui.

     • Rede de Psicologia Primeira consulta Psiquiatria  • 

  • R

    Um excelente profissional, olha q já passei em alguns em Goiânia, na minha opinião um dos melhores que ja fui.

     • Rede de Psicologia Primeira consulta Psiquiatria  • 

  • P

    Pontos positivos
    Médico que já atende à nossa família há quase dois anos. Extremamente competente, atualizado e atencioso. Sempre acessível e responsivo aos questionamentos do paciente. Explica muito bem as possibilidades de tratamento. Se interessa pelo paciente como um todo. Somos gratos e indicamos sempre.

    Pontos de melhoria
    Não teria o que dizer como melhoria pois nossa gratidão é imensa e o valor do trabalho do Dr Pedro é inestimável. Esteve conosco em uma situação muito traumática para a família, sendo também um excelente psicoterapeuta nas crises.

     • Rede de Psicologia Picos de ansiedade e depressão  • 

  • P

    Pontos positivos
    Dr. Pedro me surpreendeu desde o momento em que abriu a porta. Muitíssimo agradável, sorriso no rosto e fala gentil. Só isso já foi o suficiente para me fazer sentir melhor, acolhida. A consulta não é feita às pressas, não se detém em “encher” o paciente de remédios. Indico à ABSOLUTAMENTE todos!!!!

    Pontos de melhoria
    Nada! Ótimo em tudo!

     • Rede de Psicologia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Cloridrato De Fluoxetina

Tomo Fluoxetina a alguns anos, mais a alguns dias, venho sentido muita queimação no estômago, e arrotos frequentes.Pode ser do medicamento?

Excelente pergunta, algo que com frequência aparece em nossos consultórios, sobre efeitos colaterais tardios , ou seja , que aparecem depois de algum tempo em uso de determinada medicação. De fato a queixa de queimação é comum a alguns pacientes em uso dessa medicação, porém quando se dá logo no início do uso. Quando ocorre tardiamente é mais provável que outros fatores estejam associados como alterações no hábito alimentar, no padrão de consumo de determinados alimentos ex: pimenta, café, refrigerante, possível quadro de gastrite ou esofagite. Procure seu médico e informe sobre tais sintomas para uma melhor investigação e tratamento. Espero ter ajudado.

Dr. Pedro Nabuth

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes